– Não se preocupe, não é nada de grave. Ele apenas está exausto e stressado. Está aqui a receita com os medicamentos que é necessário comprar e se for possível começar a tomar hoje à noite.- falou entregando-me a receita médica.
– Então ele pode vir para casa, certo senhor doutor?
– Claro. Mas ele tem que estar a descansar e estar tranquilo, se for possível estar assim durante alguns dias para normalizar porque senão, isso pode levar a doenças muito sérias por causa do sistema nervoso.
– Ok, muito obrigada, doutor.
– Não há de quê. Já agora, daqui a pouco ele deve sair, aguarde um pouco.
– Ok, obrigada.
Agora já estou mais tranquila. Mas desde quando ele anda stressado? Nunca na vida podia imaginá-lo assim. Se for alguém que anda a perturbá-lo e a deixá-lo assim eu vou rebentar a cara dessa pessoa.
Enquanto estive perdida nos meus pensamentos, vi o Tae de longe. Levantei-me rápido e fui a correr até ele.
– Meu Deus, Tae, pegaste-me um grande susto. - abracei-o e ele retribuiu - Agora vais ter que me contar tudinho o que anda a acontecer contigo.
– Vamos indo e em casa conto-te. - ele estava meio pálido e fraquinho, por isso tive que o ajudar a andar.
Como não tenho carro por vir de ambulância, tivemos que ir de táxi. Chamei um, disse a nossa morada e o motorista arrancou para a nossa casa. Como o Tae estava cansado, eu disse para ele deitar a cabeça no meu ombro e descansar um pouco, pois estamos um pouco distante da casa.
*QUEBRA DE TEMPO*
Chegamos à casa, eu paguei ao motorista e saímos do carro. Abri a porta de casa e fomos diretamente para o quarto dele.
– Posso descansar no teu quarto, por favor? - perguntou subindo as escadas.
– Claro que podes, meu amor. - disse abrindo a porta do meu quarto - Espera um pouquinho, vou trazer a tua roupa e já venho.
Fui até ao closet dele, peguei numa roupa dele e fui para o meu quarto.
– Pega, podes indo te trocar e eu vou trazer algo para comeres.
– Obrigado, princesa. - abraçou a minha cintura, pois ele estava sentado na beira da cama e eu estive de pé.
– De nada.
Fui à cozinha, preparei comida para ele, coloquei no tabuleiro e fui até o quarto para levar a comida para o Tae.
- Amor, está aqui a comida quentinha para ti. Come tudo. - entreguei o tabuleiro a ele.
– Obrigado, claro que vou comer tudo, a tua comida é sempre muito boa. - sorriu.
– Oh, obrigada. - sorri, corando - Olha, vou indo para a farmácia comprar medicamentos pra ti, pode ser?
– Ok, mas tem cuidado na estrada, tá bom?
– Claro. Até já. - dei um beijo na testa dele e saí do quarto.
– Até já.
*QUEBRA DE TEMPO*
Cheguei à casa cansada, pois a farmácia fica quase a 3km daqui, mas tinha que ir pois quero que ele recupere rápido. Fui à cozinha para buscar um copo de água, peguei nos comprimidos que são necessários tomar agora e fui para o quarto.
– Olá, amor, já cheguei. - entrei no quarto.
– Olá, amor. - ajeita-se na cama - É tudo isso que tenho que tomar?
– Claro, tens que tomar esses 3 medicamentos para melhorares. Não quero que fiques doente, sabes por acaso o que o médico disse? Ele disse que se continuares assim todo stressado e exausto podes ganhar doenças graves, por isso descansa e toma logo isso. - ele riu-se da minha fala.
– Amo ver-te reclamar e preocupar-se comigo. - falou e logo começou a tomar um comprimido de cada vez.
– Isso mesmo, muito bem. - peguei o copo da mão dele - Queres mais alguma coisa?
– Sim quero.
– O quê? Eu trago tudo o que quiseres.
– Quero que estejas aqui a minha beira. - apontou para a cama, ao lado dele.
□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□
☆Fim do capítulo☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meio irmão || Kim Taehyung HOT [CONCLUÍDA]
Fiksi Remaja♡[FANFIC CONCLUÍDA]♡ A vida de uma estudante de 17 anos foi completamente mudada depois de conhecer o seu padrasto e o respetivo filho, pelo qual se apaixonou. Após se conhecerem melhor, ele descobriu os novos sentimentos que sentia por ela. Depoi...