*POV TAEHYUNG*
Hoje hoje tenho que acordar mais cedo pois tenho que ir para a faculdade. Ontem não fui porque era greve e por isso aproveitei o dia ao máximo para estar com a S/n. Nós ainda estávamos grudados um no outro e tive que ter muito cuidado para não a acordar. Fui fazer minha higiene e vesti o meu uniforme.
Os nossos pais já não estavam em casa por isso só estava eu e a S/n. Eu fiz o pequeno-almoço para mim e para ela e fui chamá-la. Como são 8:10h, acho que ela vai reclamar que é muito cedo mas tenho que acordá-la para depois não reclamar que não a avisei ou algo do género.
– Amor, acorda. - distribui beijos no rosto dela, pois sei que ela gosta e assim acorda de bom humor.
– Eu quero dormir, Tae.
– Eu fiz a comida que gostas. Anda lá, levanta. Eu preciso de ir para a faculdade hoje. - levantei-me da cama e ela começou a espreguiçar-se.
– Já vou descer.
Deixei a porta do quarto aberta e fui para a cozinha. Como as minhas coisas já estavam preparadas, apenas preciso de calçar e já posso sair. Eu tenho pena dela pois ela vai ficar sozinha o dia inteiro sem fazer nada, mas espero que ela vá se divertir com as amigas, pois ela costumava sair com elas.
Assim que ela desceu, começamos a comer e a conversar. Ela disse-me que vai chamar a Rafaela para sair hoje à tarde para não ficar o dia todo sozinha. Quando terminamos, ela arrumou a loiça e eu fui buscar a minha pasta e chaves do carro. Despedi-me dela e fui para o lugar mais cansativo do mundo, que irá esperar por ela também.
*POV S/N*
Agora infelizmente estou sozinha nesta gigante casa. Como não tenho nada de especial para almoçar hoje, estava com ideias de fazer uma lasanha, mas vou preparar mais tarde, claro. Por enquanto, fui para a sala, sentei-me no sofá e comecei a mexer nas minhas redes sociais. Aproveitei e mandei uma mensagem à Rafaela a perguntar se quer sair hoje à tarde comigo. Eu sei que as outras duas não irão poder ir, pois disseram-me que depois da festa de final de ano elas irão para Ilhas Filipinas, descansar depois da escola.
Estive tanto tempo no TikTok e no Instagram que nem reparei que eram quase 12h e estava na hora de começar a preparar a minha querida lasanha. Eu costumo comprá-la e metê-la no forno, mas desta vez eu quero tentar fazer sozinha, sem a ajuda do Taehyung. Como tenho ingredientes e sei como fazer, deve ficar boa.
*QUEBRA DE TEMPO*
– Há tempos que não nos vemos, S/n. - abraçou-me.
– Não nos vemos há mais de 1 mês, neste caso quase 2 meses.
– Queres ir ao café ou ao parque? - questionou a Rafaela, enquanto estávamos a caminhar.
– Pode ser café.
Fomos para o café mais próximo do ponto de encontro. Do nada, apeteceu-me ir à casa de banho quando já tínhamos feito os pedidos e como confio na minha amiga, deixei o meu telemóvel e carteira com ela. Quando voltei, os pedidos já estavam na mesa.
– Ninguém ligou, pois não? - perguntei sentando-me na cadeira.
– Não, ninguém. - negou calmamente, entregando o telemóvel e carteira a mim.
Peguei o telemóvel e a carteira de volta e começamos a tomar nossas bebidas que tínhamos encomendado. Eu gostei muito daquilo que estava a beber e ela também. Conversamos sobre como andam a correr os nossos dias e como correu a nossa festa de final de ano.
Quando bateram 18h no meu relógio, despedimos uma da outra e fomos embora. O meu caminho para casa foi calmo e tranquilo, sem nenhuns incómodos. Assim que estava a chegar à casa, vi o Taehyung a estacionar o carro.
– Olá, amor. Como correu o teu dia? - abracei-o e selei os nossos lábios, assim quando saiu do carro.
– Olá, princesa. O meu dia foi cansativo, mas melhorou assim que te vi. - sorriu e eu corei.
– Para. - bati no braço dele - Olha, hoje eu fui com a Rafaela a muitos sítios. Até comprei algumas roupinhas para mim e para ti a combinar. - mostrei duas sacolas com roupa a ele.
– Uau, quero ver. - os olhos dele começaram a brilhar - Vamos entrar, não iremos ficar aqui na rua. - rimos e entramos na casa.
Assim que adentramos a casa, fomos para o meu quarto para podermos sentar à vontade. Eu dei-lhe a saca com as roupas dele a ele e eu fiquei com a minha.
*DEPOIS DO JANTAR*
– S/n, podes vir aqui dizer o que é isto? - perguntou sério apontando para o meu telemóvel.
□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□
☆Fim do capítulo☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meio irmão || Kim Taehyung HOT [CONCLUÍDA]
Ficção Adolescente♡[FANFIC CONCLUÍDA]♡ A vida de uma estudante de 17 anos foi completamente mudada depois de conhecer o seu padrasto e o respetivo filho, pelo qual se apaixonou. Após se conhecerem melhor, ele descobriu os novos sentimentos que sentia por ela. Depoi...