Capítulo 5

571 32 4
                                    

Passamos a tarde a divertir-nos, andamos em muitos carrosséis e comemos gelado por conta de estarmos com algum calor. Estávamos indo para casa e o Tae quis quebrar o silêncio que estava entre nós.

– Sei que pode parecer estranho, mas... - fez uma pequena pausa - Tens alguém?

– Não, eu não quero namorar por enquanto por causa dos estudos. Estou a acabar o 12°ano e quero acabar com boas notas. - ri fraco - E tu tens alguém?

– Eu não. Acabei o meu último relacionamento há 2 anos porque já não aguentava mais de ser traído. - respondeu chutando uma pedrinha que apareceu pelo caminho, com as mãos nos bolsos.

– Ah, ok. - respondi com pena.

Pelo caminho, ele contou-me várias piadas e anedotas para nos fazer rir. Não sei bem o que sinto, mas eu amo estar à beira dele e gosto da sua companhia. Sei que o conheci só ontem, mas eu tenho um sentimento estranho por ele, que é inexplicável.

*EM CASA*

Chegamos à casa, cumprimentamos os nossos pais e fomos para os nossos quartos. Eu quis tomar um banho depois do passeio que tivemos e assim fui.

Eu estou muito feliz por passar a tarde me divertindo com o Taehyung, mas estou um bocado preocupada com a Vitória. Só espero que o avô dela esteja bem, porque é a única pessoa que a Vitória gosta de toda a família.

Tomei meu banho, vesti a roupa de casa confortável e fui para a sala ver televisão. Quando cheguei lá, vi a minha mãe com o meu futuro padrasto a ver qualquer filme aleatório que passava na TV e quis juntar-me a eles.

– Como passaram a tarde, S/n? - perguntou minha mãe.

‐ Passamos muito bem. Eu e o Taehyung fomos andar de carrosséis e até comemos um gelado porque estava quente. - respondi toda feliz, ajeitando-me no sofá.

– Que bom, filha.

– Já vi que vocês estão se dar muito bem, S/n. - o Edward interviu-se na conversa, alegre.

– Sim. - disse rindo anasalado com um sorriso.

Acabamos de assistir o filme anterior e começou a dar a minha série favorita, Empire. Eu já vi 4 temporadas e agora estamos a ver a quinta temporada, segundo episódio. Eu estava a gostar muito de assistir que até adormeci no sofá.

Acordo com alguém a balançar-me e a chamar pelo meu nome.

– S/nn, acorda. Vamos comer. - chama-me o Tae.

– Eu adormeci? Meu deus, por quanto tempo eu dormi?

– Duas horas, mais ou menos.

– E agora como vou conseguir adormecer à noite? - pergunto preocupada porque sempre que durmo à tarde, tenho problemas em adormecer à noite.

– Vais conseguir, não te preocupes. - tenta me acalmar, pois viu minha expressão assustada. - Vamos, a tua mãe já fez o nosso jantar.

– Já vou. - disse levantando-me do sofá - Qual é a comida hoje?

– Hoje vai ser pizza caseira. A tua mãe disse que esse é um dos teus pratos favoritos. - respondeu rindo.

– Verdade. - ri também.

Fomos para a cozinha e assim fomos para a sala de jantar, começando a comer.

□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□

☆Fim do capítulo☆

Meio irmão || Kim Taehyung HOT [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora