Chegando na minha cidade!
S/n: Amor, vamos passar no mercado! Preciso levar algumas coisas!
Lzin: Tabom, me mostra aonde fica!
...
Chegando no mercado pegamos as nossas coisas no mercado pra levar para o almoço!
S/n: Meu Deus! - Olho mais a frente, vejo o Rodrigo parado! Meu ex tóxico!
Lzin: Oque foi amor!
S/n: Meu ex, falo discretamente!
Rodrigo: Olha, quem é vivo sempre aparece não é mesmo?
S/n: Me erra!
Rodrigo: Pra quem falava que não ia me superar que me amava muito, superou muito rápido não é mesmo?
Lzin: Eu vou quebrar a cara desse maluco!
S/n: Amor, calma! Não liga pra esse tipo de gente!
Rodrigo: Esse tipo de gente que você amava não é mesmo? Principalmente na cama!
S/n: Cala a boca, Rodrigo! Supera! Me deixa! Já percebeu o quão inconveniente você é ?
Rodrigo: Superar? Mas eu nunca gostei de você! Eu estava com voce por que era conveniente, por que tinha sempre alguém pra correr, pra comer!
Lzin estava com uma cara horrível, de raiva! Ele vai pra cima do Rodrigo sem pensar duas vezes!
Entro na frente dele com tudo! Não sei oque ele é capaz.
S/n: Amor! Amor! Olha pra mim! Por favor! Olha pra mim! Não liga pra ele! Vem vamos pagar e vamos logo pra casa!
Saímos, eu tentando controlar o João Lucas! O Rodrigo debochando e achando que estava arrasando! Idiota.
Dentro do carro.
S/n: Amor ! Fica calmo! Não liga pra essas coisas, por que se você ligar vai me afetar, e eu não quero mais ele interferindo na minha vida!
Lzin: Mas olha o jeito que ele falou! Que nojo desse garoto!
S/n: Por isso que não estamos mais juntos, estou com você, eu amo você, tudo bem ! Digo olhando para os olhos dele.
Os olhos dele chegam brilham ao ouvir isso! Ele me dá um selinho!
Lzin: Eu também te amo!
...
Chegamos na casa da minha mãe!
S/n: Vem entra!
Lzin: Vou levar as coisas !
S/n: Mãe, pai! Esse é o João Lucas! Meu namorado!
Eles se comprimentam é guardamos as coisas no quarto!
Minha mãe : A Letícia falou que vai vir!
S/n: Que ótimo! Precisava mesmo ver ela !
Lzin: Vai contar pra ela oque aconteceu ?
Minha mãe: Oque aconteceu!
S/n: Encontramos o Rodrigo no mercado, foi ridículo!
Lzin: Eu já odeio ele!
Minha mãe: Nem me fale, João! Não sei como a S/n aguentou aquele embuste por tanto tempo!
Letícia: Ooooi genteee!
S/n: Amiga, que saudade! Já faz um tempo!
Leticia: Aí amiga, que saudade! Diz ela me abraçando!
E as novidades?S/n: Tenho muitas! Me ajuda a arrumar minhas malas ?
Letícia: Sim claro!
S/n: Amor, Mãe! Eu e a Lê, vamos pro quarto, não deixa ninguém ir lá, precisamos colocar o papo em dia, pode demorar um pouco!
Lzin: Desse jeito eu vou ficar com ciúmes em ! Kkk kkk
Leticia: Sai daqui! Cheguei primeiro! Kkkk
Todos riem e nos vamos pro quarto, tranquei a porta e fomos para o closet, onde fechei a porta apenas, queria bastante sigilo mesmo, sobre nossa conversa!
Eu e a Letícia somos muito próximas quase irmãs mesmo!S/n: Letícia, você não sabe oque acabou de acontecer!
Leticia: Já me conta! Diz abrindo uma das minhas malas!
...
Após contar tudo oque aconteceu em detalhes pra ela.
S/n: Não sei por que, mas achei que o Lucas fez, Muito fofo!
Leticia: Você tá toda boiolinhha por ele, tô amando isso! Nunca te vi assim!
S/n: Nunca senti nada assim!
Leticia: Nem pelo ...
S/n: Nem pelo filhote do capeta!
Leticia : amei o apelido, realmente vale.
S/n: Eu achei que ver ele, depois de tudo iria acabar comigo, mas quase não me importei! Acho que oque realmente me importa está do meu lado!
Leticia: Aí você está romântica! Tá mudada! Diz em tom de zombar
S/n: Besta! ... acho que estou até com um certo medo sabia?
Leticia: Medo do que ?
S/n: De quebrar a cara mais uma vez! Está tudo muito perfeito, sabe ! As vezes acho que quando estou feliz demais vai vir algo muito ruim depois.
Leticia: Aí menina! Larga a mão de ser pessimista ! Você tá feliz! Isso que importa e com alguém que te ama de verdade.
S/n: Preciso te contar uma coisa!
Leticia: Oque ? É bom ?
S/n: Urrum! Eu acho que sim na vdd..
João Lucas bate na porta do quarto e fica gritando lá fora!
S/n: Oi amor!
Lzin: sua mãe saiu, não quero ficar sozinho!
S/n: Tá! Vamos lá no closet!
Leticia: Oque você queria me contar?
S/n: Nada, outra hora falamos disso!
Lzin: Eita! Não quer falar por causa de mim? Se quiser eu saio, tem problema não!
S/n: Não é nada demais ! Coisas de mulheres relaxa!
Fica um clima estranho no ar, acho que não consegui disfarçar o assunto!
......
Próxima fic vai ser de Brusher! Já estou escrevendo ! Talvez publique hoje o primeiro ep, mas ela vai demorar mais pra sair ep que essa...
Oque estão achando dessa ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lzixnn
أدب الهواةS/N nova influenciadora e jogadora do time emulador da loud a noise, após se destacar na CNP série B em um time totalmente desconhecido sendo MVP, vai participar de um novo projeto na LOUD convidada pelo capitão Bak e os donos da loud, nesse novo t...