25

1.2K 92 30
                                    

Visão do bak.

Depois de ver a garota, entrando no quarto, logo me viro e volto pra onde tinha parado, mas escuto um grito do Lzin.

Lzin: Oque você tá fazendo aqui, sai daqui, anda garota!

Bak: O Lzin está gritando ? Quando vou sair vejo a s/n chegando tranquila, olhando a porta do nobru, quando ela abre a porta.

Logo chego atrás dela, aquela garota que não tinha reconhecido, era a Isabela, ela estava sem camisa, mas não fazia 2 minutos que ela tinha entrado no quarto.

Visão da s/n.

Eu não consigo nem respirar, meu coração quase sai pela boca vendo aquela cena, e um misto de cenas na minha cabeça, nao consigo conter as lágrimas, o despero, não consigo nem falar, eu não queria acreditar naquilo que estava vendo, mas era tão nítido, eu conseguia ver que estavam falando comigo, mas não escutava nada, era como se minha audição tivesse evaporado, a primeira coisa que faço é me virar entre lágrimas e sair correndo, logo vejo o thur e a babi, que estão com cara assustada, sem entender oque estava acontecendo, só consigo pedir pra Babi me tirar dali.

Babi: Oque aconteceu.

S/n: Me tira daqui! - Digo entre lágrimas.

Thur: Meu Deus, s/n oque aconteceu ?

S/n: Ele sabia, thur, ele sabia e fez isso comigo.

Thur: Ele quem ? Sabia oque ? O Lzin?

S/n: Ele me traiu, com a Isabela, depois de tudo!- digo entre soluços

Thur: Meu Deus, vem !

Vamos até o carro, de vagar, enquanto o thur segura a minha mão e eu me acabo em lágrimas, apenas a cena dos dois passam pela minha cabeça, como ele teve essa coragem, ele tinha jurado pra mim que não tinha mais contato com ela.

Babi: MEU DEUS!!!! - Diz gritando enquanto chega no carro.
Sinto o thur olhar pra ela, mas estava tão vivrada nas cenas da minha cabeça que não fiz a mínima questão.

Babi: Ela ta sangrando, corre vamos pro hospital !

Thur: Meu Deus, o bebê.

Logo o thur me coloca com pressa e delicadeza dentro do carro, mesmo com tudo acontecendo, eu não consigo sentir nada além de uma tristeza incompreensível e uma decepção enorme.
Eu não lembro de como chegamos ao hospital.
Quando me dei conta já estava em uma cama internada.

Visão do Lzin

Saio do banho, tinha aproveitado o chuveiro do nobru, não queria ficar na festa, quando saio do banheiro vejo a Isabela, na cama do nobru tirando a camisa, minha primeira reação é gritar com aquela garota, sem noção, ela sabe que eu namoro! Quando escuto a porta abrir.
Era a s/n, meu Deus ver a cara de decepção no rosto dela, pra mim foi a pior coisa do mundo, aquilo acabou comigo na mesma hora.
Os olhos cheios de água, e escorrendo pelo seu rosto, aquilo parte o meu coração em 1000 pedaços
Eu tento chamar ela, tento até explicar, mas ela está em um transe, entre aquela cena, logo consigo lembrar o por que aquela cena era bem pior ainda, meu Deus!

Lzin: s/n olha pra mim, olha pra mim.

Quando vejo ela sai correndo, meu Deus! Como vou explicar que realmente não é oque ela pensa, já é a segunda vez.

Logo vou pegar uma roupa pra ir atrás dela, mas não acho de jeito nenhum! Ligo ela não atende, o despero só aumenta, quando o bak chega

Bak: Eu vi oque aconteceu, estava bem ali na frente, não sabia que você estava ainda no quarto se soubesse não tinha deixado ela entrar.

Lzin: Eu nao acho ela - Diz entre lágrimas

Bak: Vai pra casa, vê se ela está lá! Vou para a dos influêncer, se eu achar eu falo com ela.

Vou pra casa, correndo com aquele carro, meu desespero e medo de perder ela é maior do que o medo de bater.
Procuro ela em cada cômodo, não acho em nenhum, o desespero só aumenta! Quando entro no meu quarto, tem uma caixinhas escrito:
Para o meu amor! ❤
Com toda a certeza era dela.

Uma carta, encima de uma roupinha escrito, para o melhor papai do mundo.
Naquela hora, já tinha entendido, meu coração que já estava apertado, sinto piorar, as lágrimas descem em uma mistura de alegria e medo.
Logo a tristeza toma conta, só consigo ficar de joelhos abraçado com aquela caixinha o desespero toma conta, por mais que sem intenção, tinha feito ela viver novamente uma experiência traumática, e pela segunda vez na mesma semana um stress absurdo, não consigo acreditar, que tudo aquilo está acontecendo, o pior dos cenários. Ainda não sei aonde ela está!  Será que o ... BAK!

Ligação.

Lzin: Não? Ela está aí?

Bak: Não achei, man, desculpa!

Lzin: Ela ta grávida bak, ela tá gravida! Eu não sabia, você sabe que eu nao fiz aquilo.

Bak: Que? Ela tá oque ?

Lzin: Eu estou desesperado, não sei onde ela está.

Bak: Da última vez que vocês brigaram, qual as únicas pessoas que sabiam onde ela estava?

Lzin: Babi e Thur!
THUR! Vou ligar pra ele.

Bak: Me da notícias man.

Ligação Thur!

Thur: Fala !

Lzin: Aonde ela tá? Você tá com ela, ela tá bem ?

Thur: Não enche Mano! Não esperava isso de você, tchal.

Lzin: NAO THUR, ME ESCUTA!

Thur: Oque é João Lucas!

Lzin: Eu posso explicar, tenho como provar, eu não fiz aquilo que ela pensa! O bak e a lari viram, eles estavam na frente.

Thur: Não é o momento de falar sobre isso!

Lzin: Eu preciso que ela saiba.

Thur: Ela não vai acreditar! Fora que ela não pode falar agora .

Lzin: Por que ela não pode falar? Ela tá bem ? Meu filho?

Thur: Não tem mais filho, João! Ela perdeu o bebe! Já é a segunda vez em uma semana que você faz ela passar esse stress absurdo, você acha que iria acontecer oque?

Lzin: Mas eu não fiz nada! Não tive intenção, qual hospital vocês estão?

Thur: Acho melhor você ficar longe dela, você faz mal pra ela, João! Acho que ela não vai querer nem voltar na mansão depois desse episódio.

Lzin: Thur! Pelo amor de Deus, me fala aonde vocês estão, preciso ver ela!

Thur: No hospital de sempre.

Lzin: Chego em 10 min.

Thur: Se você machucar ela denovo, eu não vou perdoar você.

As palavras conversadas com o thur, ecoam na minha cabeça, como pode um adolecente me dar um sermão desse.
Mas no fundo eu sabia que ele tinha razão em cada palavra.
Meu Deus, só de pensar em tudo oque ela sentiu, ela perdeu o bebê, aquilo acabou comigo.

...

Visão da s/n

Acordo já no hospital, com a doutora me examinando, ainda estou atordoada, tanto pelos remédios quanto para oque aconteceu.

Dra. : Olá, s/n? Está se sentindo melhor ? Está com dor ?

Apenas balaço a cabeça sem dizer uma palavra.

Dra: Você se lembra oque aconteceu?

Mas uma vez apena balanço a cabeça.

S/n: O bebê?

Dra: s/n infelismente o bebê...

Interrompo ela sem um sinal de ter entendido, não queira que ela continuasse.

Dra: Nos precisamos conversar s/n.

* Vejo a cara de tensão sobre ela! Será que aconteceu alguma coisa mais ? *

LzixnnOnde histórias criam vida. Descubra agora