33

1K 95 1
                                    

Dacruz grita atrás da porta.

Dacruz: Ei, vamo descer! Hora de almoçar, deixa as comemorações para a noite.

S/n: Sério que eu vou ter que dividir a mesa com esses meninos. - Digo rindo e apontando para a porta.

Lzin: Vem vamos descer. - Sai me puxando pelo braço.

Chegamos na sala de jantar onde já estava todos sentados nos esperando para comer, todos mundo animado conversando, fomos para a cozinha faz nosso prato para sentarmos junto com eles.

Bak: Eu senti falta disso! Faz tempo que isso não acontece.

Dacruz: Eu achei que não fosse mais acontecer. - Diz colocando um pouco mais de comida na boca.

Letícia: Bom, vamos mudar o clima dessa mesa.

Bak: s/n? Quando você vai anunciar que voltou ?

S/n: O Lzin já postou story, mas eu vou fazer live mais tarde tbm.

Bak: Tem treino as 16h vocês dois treinam!

S/n: Ele continua mandao né.

Dacruz: Nem me fale!

Bak: Já avisei o P.H.

Lzin: Mais já?

Dacruz: Ele ligou!

Bak: Queria saber se tínhamos conseguido.

S/n: Meu Deus, até o P.H está nessa . - Digo rindo.

Leticia: Não julgo.

Dacruz: A gente precisa de uma resenha.

Bak: Nao pelo amor de Deus! Da última vez eu perdi 2 jogadores. - Diz zoando.

S/n: Eu concordo com o bak. - Digo rindo.

Dacruz: Aaa vamos! Só nos dessa mansão.

Bak: S/n? Você decide !

S/n: Ah tudo bem ! Por mim, problema nenhum.

Letícia: Meu Deus, minha amiga ranzinza? Onde ela tá?

S/n: Eu não sou ranzinza!

Bak: Não Letícia, ela não é ranzinza! - Ele fala alto em tom de zombaria.

Dacruz: Ok! Vou comprar as coisas !

Bak: Só nao exagera tá! - Ele faz um movimento leve apontando com a cabeça para mim, mas consigo perceber mesmo olhando para o prato.

Dacruz: Pode deixar!  - Ele pega o celular e começa a mexer nele, extremamente concentrado, provavelmente atrás das coisas.

Bak: Bom, mas eai gente, querem fazer alguma coisa ?

S/n: Bom não! Depois do almoço, vou adiantar a live, por causa do treino e da resenha, se quiser podemos fazer todos juntos, tipo jogando.

Bak: É se fissecemos todos juntos mesmo, uma live só! Deixa pra jogar outro dia.

S/n: Todos juntos tipo, todos em um quarto?

Bak: Sim! A gente precisa mostrar que está tudo bem com a gente! E tbm se verem que estamos unidos isso vai ser uma preocupação para os rivais, pq significa que a noise tá devolta já que estávamos tão mal.

S/n: Tá mas vai ser no meu quarto, preciso matar as minhas horas.

Todos concordam, o almoço rolou foi extremamente divertido, todo mundo comendo e se zoando, um clima leve! Subimos todos cada um para seus quartos, os meninos se arrumaram e foram todos para meu quarto, que ficou extremamente pequeno com toda aquela gente.

S/n : Vou abrir live sem avisar ninguém, depois aviso.

Live on!
Matando a saudade da NOISE! 💚
Stream começando.

Chat.

-Do nada live on ?

- Vai jogar com a noise?

- Que saudade que eu estava.

Quando abrimos a live aí o chat se descontrolou, apesar de na live eu e o João Lucas estarmos separados para ninguém acharmos que voltamos.

Bak: Visão minha tropa!

Os meninos estavam sentados na minha cama e eu na minha cadeira.

S/n: Gente mandem ideias para fazermos aqui para vocês!

Logo a live bateu 15 k , oque não me assustava já que o público de todos estavam assistindo, logo também foi movimentando o cenário.
Já estavam especulando um monte de coisas.

S/n: Postei caixinha de pergunta no insta, vai lá mandar perguntas.

Bak: Deixa que eu leio!

Bak: Primeira pergunta!
A noise tá devolta?

S/n: Sim! Ou melhor nunca acabou, mas agora todos vamos focar bem para ter resultados melhores.

Bak: Concordo.

S/n: Próxima!

Bak: Dacruz tá solteiro?

Dacruz: Ah taligado né o pai tá on.

S/n:Vocês são gadas de mais gente !

JJ: O menino não ajuda também.

Dacruz: A cês tão com inveja!

JJ: Inveja do que ? Cê tá solteiro lembra? Quem namora aqui sou eu! Seus carente.

S/n: Próximaa!

Bak: Estão pedindo pra gente fazer PPP.

Thur: Ainda sou uma criança kkk kkk

Dacruz: Na hora de beijar ninguém é criança né Arthur.

JJ: Sou casado! Kkk kkk

S/n: O jon pergunta, mas vamos responder mais ainda.

Bak:Estão perguntando se vocês voltaram. - Fala apontando pra nós.

S/n: Não! Apenas amigos! - Fica um clima totalmente desconfortável. - todos sabem que ainda não é o momento.

Bak: Vamos pro PPP antes que isso fique mais estranho.

LzixnnOnde histórias criam vida. Descubra agora