Quando chego na sala, ele estava gritando alguma coisa com os móveis, algumas coisas fora do lugar.
Ainda bem que o PH não está na mansão hoje.S/n:João Lucas?
Lzin: Eu não quero falar com você! - Ele vira o rosto, consigo mesmo longe ver as suas lágrimas.
Sento no final dos degraus da escada que leva a sala.
S/n: Por que você está se comportando dessa maneira.
Lzin: Você não é minha mãe, não tenha me controlar.
S/n: Então não haja como criança!
Lzin: Com quem você ficou na festa ?
S/n: Como assim ?
Lzin: O bak, disse que viu você saindo da festa com alguém, com quem você saiu?
S/n: Com você!
Lzin: Que ?
S/n: A única pessoa que eu saí da festa foi com você, se quiser pergunta para o Dacruz amanhã, já que colocou ele para ficar de olho em mim, ele te da os detalhes.
Lzin: Ele te contou?
S/n:Contou.
Ele se senta a minha frente no chão e encosta suas costas no sofá.
Lzin: Eu não sabia oque fazer, achei que ia te perder.
S/n: Perdeu, você sabe!
Lzin: Sim.
S/n: Olha aonde chegamos, não deveria ser assim, não deveria ser difícil.
Lzin: Eu sei.
S/n: Eu Não quero passar por isso denovo, não quero sair mais machucada ainda.
Lzin: Eu não queria que acabacemos assim, queria que desce certo entre a gente.
S/n: Eu também.
Lzin: Por que a gente não faz isso dar certo?
S/n: Por que a gente tentou, e não deu! Não é certo com a gente.
Lzin: Não é certo, duas pessoas que se amam ficarem longe.
S/n: Não é certo, duas pessoas que dizem que se amam se machucaram tanto!
Lzin: É isso ? Acabou? Acabou mesmo ?
S/n: Eu acho que já acabou a muito tempo.
Lzin: Então por que eu não consigo seguir em frente.
S/n: Eu não sei... Acho... Acho que uma hora nos conseguiremos.
Lzin: Eu não quero ficar longe de você!
S/n: A gente ainda mora na mesma casa!
Lzin: Você sabe que não é a mesma coisa.
S/n: A gente precisa manter pelo menos a amizade e o respeito, pelo bem de todos.
Lzin: Eu não consigo ser só seu amigo.
S/n: Eu também não.
Lzin:Você está diferente, mais verdadeira eu acho...
S/n: Eu escondi oque eu sentia e pensava muito tempo, acho que agora eu preciso ser sincera, vimos que esconder as coisas não leva ninguém a lugar nenhum.
Lzin: Você ainda me ama?
S/n: Amo!
Lzin: Você acha que tem alguma chance de darmos certo denovo?
S/n: Não.... Talvez .... Bom não tem como sabermos! Vamos deixar as coisas acontecerem.
Lzin: Lá vem você com esse papo de deixarem as coisas acontecerem naturalmente, isso não funciona! Você sabe !
S/n: Não, João! A gente nunca deixou as coisas acontecerem, nos sempre forçamos as coisas mesmo não sendo proposital, agora eu falo sério, só deixa acontecer ! Nos vimos que forçando não dá nada.
lzin: No que você acha que erramos ?
S/n: Em muitas coisas! Mas isso não vem mais ao caso!
Lzin: Oque vem ao caso?
S/n: Você! Você precisa ir dormir ! Amanhã vai ter uma ressaca daquelas.
Lzin: Eu não consigo dormir quando estamos largados!
S/n: Você consegue!
Lzin: Fica no meu quarto até eu dormir? Só hoje !
S/n: Eu não posso!
Lzin:Por favor ! Como amiga?
S/n: Só hoje?
Lzin: Só hoje!
S/n: Vamos! Mas você vai tomar um banho! Está péssimo!
Lzin: Fazer oque né!
Quando chegamos no quarto dele, fiz ele entrar e tomar um banho, enquanto eu arrumava a cama para ele dormir e ligava a TV para mim assisti enquanto ele dormia.
Estava de pé, arrumando algumas roupas que ele tinha deixado bagunçadas.
Lzin: Você não precisa fazer isso. - Ele sai apenas de samba canção.
S/n: E- Eu... Faço... Melhor... A-ah... - Ele Me deixa estranhamente desconfortável com essa "roupa", ele só pode fazer de propósito.
Lzin: Se quiser uma pode pegar! - Ele da uma risada.
S/n: Ah, cala a boca! - Eu brinco!
Lzin: Eu vou deitar você vem ?
S/n: Eu fico aqui mesmo!
Lzin: Eu não mordo!
S/n: É melhor eu ficar aqui !
Lzin: Por favor! Como amiga!
S/n: Tudo bem...
Ele deita na cama, no mesmo lado que ele sempre dorme, e eu sento no lado que dormia, por cima dos cobertores e tento prestar atenção apenas na TV.
Lzin: Você poderia dormir aqui né? Sabe... como amiga!
Me arrumo na cama, deitando do lado dele, mas ainda por cima das cobertas.
S/n: Há 10 horas atrás, eu lhe odiava e agora está pedindo para eu dormir com você?
Lzin: Me odiava há 10 horas, não odeia mais.
S/n: Eu não disse isso! Que não te odeio.
Lzin: Você falou para sermos amigos, não podemos ser amigos nos odiando.
S/n: Eu consigo as duas coisas! - Falo em tom de brincadeira.
Lzin: Estamos bem ?
S/n: Não sei! Amanhã é outro dia! Principalmente por que você está bêbado.
Lzin:Eu não estou mais bebado, você sabe!
S/n: Então pode dormir sozinho!
Lzin: Você prometeu! - Ele lembra.
S/n: Eu estava brincando.
Lzin: S/n?
S/n: Oi? - Viro para ele ainda deitada.
Sinto sua mão pelo meu pescoço e sua boca tocar a minha, um beijo como o do primeiro dia em que nos conhecemos, mas carregado de sentimentos.
lzin: Boa noite!
..................................................................................................
Boa noite minhas nenes❤🙌🏻
Como vocês estão?
Ninguém esperava por ep ne, eu sei kkkjkkk
Eu vou voltar a movimentar a fic do dacruz dnv então vão ler ela!
Boa leitura !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lzixnn
FanfictionS/N nova influenciadora e jogadora do time emulador da loud a noise, após se destacar na CNP série B em um time totalmente desconhecido sendo MVP, vai participar de um novo projeto na LOUD convidada pelo capitão Bak e os donos da loud, nesse novo t...