S/n: João! - Tento corrigir mais minha ação de ter deixado, do que ele de ter beijado!
Lzin: Só um beijo de boa noite!
Fico quieta olhando nos seus olhos, dividimos o mesmo travesseiro, sinto sua respiração perto da minha.
Antes que pudesse pensar demais, dou um beijo na sua bochecha e volto para o mesmo lugar que estávamos.
S/n: boa noite! - Me viro de barriga para cima e volto os olhos para a TV.
Mas logo sinto o peso do seu corpo sobre o meu, suas mãos em um movimento rápido segura meus pulsos.
Lzin: Você não pode fazer isso é achar que vai sair impune! É quase um crime !
S/n: Foi um beijo como amiga! Não somos amigos?
Lzin: Deixa isso pra amanhã!
Em um movimento rápido ele abaixa a sua cabeça, e me prende com um beijo, meu corpo totalmente imóvel por causa do seu peso.
Mas nem tento sair, só me entrego ao desejo que estava de sentir ele.
Lzin: Dorme aqui, só hoje....
Apenas concordo com a cabeça, nesse momento a saudade e o desejo, já haviam superado a raiva e orgulho.
S/n: Como amiga né? - Digo entre suspiros
Lzin: Sim, como amiga! - Ele susura entre os beijos.
Uma de suas mãos, solta meu pulso e se desliza até a minha barriga, seus dedos deslizam fazendo um desenho qualquer, me deixando totalmente arrepiada, os beijos eram lentos, mais quentes.
Sua boca deixa beijos em sequência descendo meu pescoço e deixando leves chupões.
Lzin: Estava com saudade do seu gosto ele para... e olha nos meus olhos.
S/n: Eu também, falo enquanto olho para a sua boca.
Sinto sua mão que estava em minha barriga descer até meu short, e em apenas um movimento ele coloca dois de seus dedos dentro de mim.
Tento controlar os gemidos, mas simplismente eles saem.
Ele continua me estimulando com uma das mãos e a outra me segurando, tento tampar minha boca em seu ombro, para não sair mais nenhum gemido, mas mesmo assim eles saem.
Minhas pernas, se fecham conforme ele me estimula, conforme me da prazer apenas com as mãos.
Lzin: Deixa eles abertas ! - Ele ordena, enquanto abre com uma das mãos.
S/n: Anda logo! - Exijo, necessito dele dentro de mim nesse momento.
Lzin: Mais você já está molhada? - Ele ironiza!
S/n: Cala a boca!
Ele solta uma risada.
S/n: Você Já está duro?. - Não sei de onde saiu a coragem para falar aquilo.
Lzin: Cala a boca!
Tiro a sua samba canção e ele faz a mesma coisa com meu short e restante da minha roupa.
Logo ele substitui seus dedos pelo seu membro.
Ele começa seus movimentos de vagar, mas o que não dura muito, logo ele começa com os movimentos mais rápidos, mais fortes.
E cada vez mais forte e mais rápido, sua mão que estava no meu pescoço sobe para tampar minha boca.
Meus olhos fechados e minhas unhas arranhando toda a sua pele, tenho certeza que amanhã ambos acordará dolorido.
Logo ele me vira de costas para ele e acerta um tapa na minha bunda.
Lzin: Por ter me feito pensar que estava com outra pessoa.
S/n: Ai! - Solto em suspiro.
Ele acerta outro tapa.
Lzin: Por ter me tratado mal nos últimos dias.
S/n: Aai! Pega leve! - Falo enquanto aperto o lençol da cama.
Ele solta outro e puxa meu cabelo levemente trazendo minha cabeça para perto da sua e sussurra no meu ouvido.
Lzin: Essa foi por estar tão gostosa naquele vestido.
Ele não parava nem um segundo suas estocadas, conseguia ver claramente a força que ele estava fazendo para se controlar, mas não adiantou muito.
Logo chegamos ao nossos limites juntos.
Ele me dá um selinho.
Lzin: Eu senti tanta falta disso.
S/n: Eu também.
Ele coloca sua samba canção novamente e eu minha roupa.
Lzin: Dorme aqui! Amanhã cedo você vai para seu quarto.
Não discordo, afinal, meu quarto é na frente do dele, então não vai ser difícil de esconder isso do pessoal.
Lzin: Boa noite!
S/n: Boa noite!
Me deito no peito dele, consigo sentir sua respiração e ouvir seu coração, logo consigo perceber que ele dormiu, realmente parecemos calmos como nunca.
Logo pego no sono também, a noite passa estremamente rápido, acho que dormimos muito tarde.
Mas acordo em um susto logo de manhã com alguém entrando no quarto com tudo.
Dacruz: Lzin, preciso que você.... aaaa.... acho que estou atrapalhando algo.
Lzin: Ele sempre faz isso! - Ele fala sentando na cama.
S/n: DACRUZ!
...................................................................................................
BOA TARDEE MINHAS NENES ❤
Olha ep de novo, Amaram ?
E esse casal em ? Ou melhor! Amigos !
Oque estão achando dos ep?
Oque estão achando dessa autora focada ?
Será que eles vão se resolver depois dessa noite ?
Boa leitura 💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lzixnn
FanfictionS/N nova influenciadora e jogadora do time emulador da loud a noise, após se destacar na CNP série B em um time totalmente desconhecido sendo MVP, vai participar de um novo projeto na LOUD convidada pelo capitão Bak e os donos da loud, nesse novo t...