O Jordan pega o celular, olha pra nós tínhamos postado uma caixinha do PPP.
Ele começa já dando risada olhando para nós.JJ: Sem explicações só vai falando se pega, pensa ou passa.
Aline Farias, rajah e debb. - Ele diz dando risada e olhando pro thur que ria também.Dacruz: pego a rajah, passo a Aline né e penso na debb.
Lzin: Pego a rajah, penso na Aline e passo a debb
JJ: Cuidado bak - todo mundo da risada.
S/n: Pego a Aline, chora ai bak, passo a rajah e penso na debb. - o ciúme reina na momento mas tento manter a normalidade.
Bak: Carai! Meus amigos são muito talaricos. - Diz dando risada.
Eu pego a Aline, penso na debb e passo a rajah.Dacruz: Ele pega ela denovo né.
JJ: Novidade.
Meninos agora.
GodKill, Nobru e syazS/n: Cacete essa tá difícil em! - Digo dando risada e colocando a mão no rosto
Bom eu pego o God com certeza, passo o nobru é penso no syaz.JJ: Alô godkill, manda uma dm pra minha amiga!
Lzin: Ele nem é tão bonito assim!
Bak: Ciumes man?
S/n: Não por que a gente não namroa mais! Vamos próxima pessoa!
Dacruz: Pego o God, penso no syaz, passo o nobru.
Lzin: Passo o Godkill, penso no syaz e pego o nobru.
JJ:Agora da loud!
Babi, voltan e lizDacruz: pego a Babi, penso na liz passo a voltan.
Lzin: Pego a Babi, passo a luz, penso na voltan.
S/n: Pego a Babi, maravilhosa deusa rainha, melhor amiga, passo a liz e penso na voltan.
JJ: Meninos da loud.
Victor, Cauan e brabox.S/n: Pego o Cauan, penso no brabox e passo o Victor.
Dacruz: Huum ela pegou o Cauan!
Eu pego o brabox, passo o Victor e penso no Cauan.S/n: Tá muito isqueirinho em Dacruz.
Lzin: Pego o Victor, penso no brabox e passo o outro.
Dacruz: Cauan! O nome.
Lzin: Eu sei!
JJ: Xiiiiii
Thur: Clima pesou.
Lzin: Fica na sua criancinha tava quieto até agora.
S/n: Para de ser grosso com meu filho, digo abraçando o thur.
Continuamos jogando por mais algum tempo, e continuamos a live fazendo outras coisas, o clima na live depois do PPP ficou leve, nem parecia que tinha ocorrido aquele incômodo, encerramos a live depois de umas 3 horas, todo mundo saiu do meu quarto menos o João Lucas que ficou parado na porta me olhando.
Lzin: Tá afim de ficar com o Cauan?
S/n: Só foi um PPP João Lucas, não encana digo sentando na cama de frente com ele.
Lzin: E o God, você falou com muita vontade.
S/n: Se a gente não estivéssemos juntos eu ficaria com ele! Acho ele muito bonito.
Lzin: A é?
S/n: Sim ! Acho Do mesmo jeito que você falou da rajah, também me pareceu com muita vontade.
Lzin: Eu também ficaria com ela.S/n: Não seja por isso, quer ficar vai lá!
Lzin: Cê tá falando em largar? A gente voltou ontem e você já quer largar ?
S/n: Não disse! Você que está falando que quer ficar com ela.
Lzin: você disse que queria ficar com o god.
S/n: Só por que falou que ficaria com ela primeiro.
Lzin: Cê tá com ciúmes?
Mordo a parte interna da bochecha enquanto olho pra ele é apenas fico em silêncio.
Lzin: Você não respondeu?
S/n: Nem vou! Vai fazer oque ?
Lzin: olha eu poderia fazer tantas coisas com você agora. - Diz enquanto tranca a porta do quarto.
S/n: João lucaaas! - Dou um grito entre risadas.Lzin: Se você gritar todo mundo vai ouvir.
S/n: Cê para de ser sem vergonha! - Digo apontando pra ele e dando risada.
Eu estava brava, lembra ? -Continuo do mesmo jeito descontraído.Ele senta do meu lado e diz.
Lzin: Eu sei, você estava bravo comigo eu estava bravo com você e agora a gente vai se beijar um bravo com o outro. - Ele diz enquanto se aproxima.
S/n: A gente precisa se arrumar Lucas... - Susurro antes de sentir o primeiro beijo.
Lzin: A gente pode demorar um pouco mais. - Diz chegando perto do meu ouvido.
Ele com uma mão em minha nuca e a outra que estava na minha cintura desce até minha coxa de puxando para cima dele.
Com aquele impulso me sento no colo dele.
S/n: A gente vai se atrasar!Lzin: Você liga?
Apenas faço que não com a cabeça e volto para o beijo, forçando para trás para deitarmos.
Lzin: Oque está acontecendo com você?
S/n: Nada, por que ? - Digo ainda sentada no colo dele, mas apenas olhando para ele.
Lzin: Você está diferente.
S/n: Muita coisa aconteceu nos últimos meses! Quero que as coisas sejam um pouco diferentes agora.
Lzin: Estou gostando disso! Dessa sua confiança, desse seu ciúmes... - Ele diz ironizando.
S/n: Aaaa não começa. - Jogo o travesseiro nele enquanto ele da risada.
......
Decidi postar mais um, estou de bom humor. ❤
Próximo ep tem hot, vai levar um tempinho pq tenho dificuldade com isso.
Vocês estão gostando meus neném?
.....
Tenho uma fic do Lucca com alguns eps pronto, devo postar ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lzixnn
أدب الهواةS/N nova influenciadora e jogadora do time emulador da loud a noise, após se destacar na CNP série B em um time totalmente desconhecido sendo MVP, vai participar de um novo projeto na LOUD convidada pelo capitão Bak e os donos da loud, nesse novo t...