Thur: Você está melhor? Está com dor ?
S/n: Eu tô bem, na medida do possível mas bem!
Você vai ficar do lado deles ?Thur: Não! Eu estou do seu lado! Mas eu acredito neles! Da pra saber quando o bak mente, e o Lzin tbm. Fora que dá pra ver o medo no rosto dele com a possibilidade de te perder, ele não iria arriscar isso.
S/n: Eu não sei oque pensar, ainda doi! A cena se repete na minha cabeça várias vezes, as notícias só pioram, acho que preciso de um tempo pra mim! Longe de tudo.
Thur: Oque você quer dizer?
S/n: Eu pedi pra sair da loud! Liguei pro PH ainda pouco!
Thur: Que ? Você tá doida ?
S/n: O PH não deixou, mas me liberou por um tempo, disse que se após o tempo ainda quiser ele me libera, ele quer que eu tome a decisão calma, sem pressão e calor do momento.
Thur: PH tá certo né! Não é atoa que é o patrão.
S/n: Não sei oque fazer agora !
Thur: Você precisa ver ele, conversar com ele ! Ele tá acabado!
S/n: Não me peça pra fazer isso arthur- da pra escutar a minha voz tremer ao choro.
Eu amo ele, mas no momento estou brava, magoada, está doendo física e mentalmente.Thur: s/n? Você está punindo você e ele, por uma coisa que não é culpa de vocês, você quer dar um tempo? Ótimo! Mas não use de desculpa oque aconteceu na festa, porque já sabe que não foi ele que fez isso.
S/n: Thur, é difícil! Você ainda tem 15 anos!
Thur: Não importa a minha idade! Você no fundo sabe que está errada ! Você quer punir alguém, ótimo! Mas está punindo a pessoa errada!
Apenas abaixo a cabeça, fico entre mexendo o fio da medicação que estava tomando com as pontinhas dos dedos.
Thur: Vou pedir pra ele subir! Se resolvam! Você já é adulta, precisa parar de querer culpar as pessoas por coisas que não são culpa delas, as vezes precisamos lidar de frente com a situação ao invés de culpar o outro.
S/n: De jogador pra psicólogo é? - Em tom de piada para amenizar a tensão.
Thur: pensa nisso. Ele diz é sai.
Enquanto vejo as gotas do soro cair sozinha naquela sala penso sobre oque o thur falou, como um adolecente pode estar mais racional da situação que nos ? Ele só tem 15 anos e parece ter mais experiencia que todo mundo.
Ouço umas batidas na porta.
Lzin: A gente pode conversar? Eu posso entrar ?
S/n: Urrum!
Lzin: Novamente estamos aqui né! Se retratando por coisas que fogem do controle.
S/n: Não quero falar sobre a Isabela, não é o momento.
Lzin: Oque quer falar ?
Apenas faço um sinal de tanto faz, não queria na verdade nem estar vendo ele, mas não posso negar um pedido vindo do thur.
Sei que lá no fundo eu quero que ele esteja la, naquela sala mas acredito que é melhor ficar longe, em poucos meses juntos já nos machucamos.Lzin: Você está bem ? Quanto ao que te trouxe aqui!
S/n: Não! Não quero falar disso, ainda doi.
Lzin: Uma hora vamos precisar falar sobre.
S/n: Não tem oque falar João! Acabou ! Deu oque tinha pra dar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lzixnn
FanfictionS/N nova influenciadora e jogadora do time emulador da loud a noise, após se destacar na CNP série B em um time totalmente desconhecido sendo MVP, vai participar de um novo projeto na LOUD convidada pelo capitão Bak e os donos da loud, nesse novo t...