Ainda na sala de cinema, mas dessa vez sozinha, Thur tinha subido para o quarto há alguns minutos antes.
Lzin : s/n ?
S/n: Oi ?
Lzin: Como a gente vai ficar?
S/n: Normal ué.
Lzin: Eu não quero parar de ficar com você?
S/n: ...
Lzin: Não vai falar nada ?
S/n: Já te falei que é mais complicado pra mim!
Lzin: Para, primeiro você não tem nada com o Cauan! Segundo eu não sou teu Ex ! Um hora ou outra você vai se envolver com alguém, que seja com alguem que você gosta e que goste de você! De verdade.
S/n: ...
Lzin: Fala alguma coisa ?
S/n: Não tem oque falar.
Lzin: Então você não quer ficar comigo?
S/n: Eu não disse isso João Lucas.
Lzin: Mas também não disse que quer!
S/n: Tá, João Lucas ! Eu quero ficar com você!
Lzin: Aí, agora sim! E isso oque eu queria!
Thur: Oque está acontecendo aqui!
Lzin: Ele sempre chega em momentos errados né kkkkk
S/N: Não reclama! Agradece ao thur! Só segui o Conselho dele.
Por que voltou Thur?Bak: Você tá seguindo conselhos de uma criança?
Thur: Vamos pedir comida, pra casa toda! Vocês vêm?
Lzin: Cala boca Bak! Vai que ela desiste!
JJ: Desiste do que ?
Lzin: Eu e a S/N estamos juntos! - Diz se jogando no meu colo.
Dacruz: Até que enfim !
Thur: O casal que eu juntei, Taligaa.
Bak: Vamos logo, eu estou com fome! Deixa os pegas pra depois.
S/n: Bak, tem crianças na sala! - Digo jogando uma almofada nele.
....
No outro dia, fomos nós influêncers tinha gravação pra loud
Mansão 1
S/n:Qual a gravaçao de hoje ?
Bak: Verdade ou desafio !
S/n: A vou gravar não, se o bak participar kkkk
thur: Ele não sabe brincar kkkkk
O vídeo era dos influencers e da noise, o bak como sempre polêmico demais, todo mundo se zoando, mas não rolou nada que fosse referente a nos dois.
....
Chegamos na mansão 2
Vou direto pro meu quarto tomar um banho! O vídeo ficou bem polêmico, mas acho que ninguém percebeu que a gente está junto! Pelo menos os fãs não.
Lzin: No que está pensando ?
S/n: nada! Vou tomar banho.
Lzin: Vou tomar junto! - Ele nem me dá tempo para responder se queria ou não, já afirma que vai! Mas de qualquer forma não ligo.
Dou com os ombros, como se tanto faz!Ele sai pra pegar as roupas no quarto da frente, enquanto vou ligando o chuveiro.
Era a primeira vez que íamos ficar depois do que aconteceu.
Ele entra no banheiro, consigo o ver pelo box, tirando a roupa.Lzin: você está muito pensativa!
S/n: Não é nada, relaxa!
Lzin: vem cá! - Ele me puxa pra perto do peito dele e me dá um beijo na testa.
S/n: Vou entrar!
Ele entra logo a traz!
Acho incrível a sensação que ele me trás, mesmo sem me tocar! Nunca tinha sentido isso, nem mesmo com meu ex.
Ele me toca de uma forma leve, mesmo tendo a mão bem pensada.
Ele me encosta na parede.S/n: Você não vai me deixar tomar banho, né?
Lzin: Tomar banho nunca foi a intenção. - com um olhar safado.
Ele vem beijando meu pescoço - Meu Deus olha o trauma- me tocando com as mãos geladas demais pra quem está debaixo de um chuveiro quente.
Me faz arrepiar por inteira, dando aquele sorriso sarcastico.Eu desço e começo um oral nele, bem devagar! Logo aquele sorriso da lugar aos olhos fechados e cara de prazer.
Ficamos ali um tempo, com a água caindo sobre minhas costas, quando percebo ele chegando ao limite, me afasto, fazendo com que ele se recuperasse e me levantasse, me encostando contra a parede, como se fosse a sua vez, ele me penetra com tudo, Sem dar tempo nem para eu recuperar.
Cravo minhas unhas nas suas costas, ele arrepia soltando um leve gemido.
Após alguns minutos variando entre os movimentos. Logo sinto seu corpo relaxar e seu líquido descer entre minhas pernas!
Lzin: opa, esqueci que estávamos sem camisinha. - Diz em tom sarcástico.S/n: Vai brincando com isso, vai!
Lzin: Vixi... depois você toma o remédio !
S/n: Não precisa! Eu tomo medicamento já.
Lzin: E por que você não falou antes? Daria para aproveitarmos mais.
S/n: Por que você não perguntou!
Lzin: Você não quer ser mãe?
S/n: a gente acabou de começar a ficar e você já está falando disso ?
Lzin: A eu preciso saber, né? Tipo eu quero ser pai!
S/N: Eu não quero! Pelo menos não agora! Tenho prioridades na minha vida.
Lzin: Mas um dia quer?
S/n: Talvez um dia! Em um dia distante.
Lzin: Hum.
S/n: Que foi?
Lzin: Por que eu quero, e você diz que não! E a gente está juntos!
S/N: João, acabamos de começar a ficar! Vamos Parar de falar disso, a gente nem namora!
Lzin: Por que você não quer!
S/n: lembro de nenhum pedido de namoro, e a gente começou a ficar agora, vamos mudar de assunto.
Lzin: Você quer namorar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lzixnn
FanficS/N nova influenciadora e jogadora do time emulador da loud a noise, após se destacar na CNP série B em um time totalmente desconhecido sendo MVP, vai participar de um novo projeto na LOUD convidada pelo capitão Bak e os donos da loud, nesse novo t...