46

930 77 11
                                    

Hoje começa a NFA, um camp novo já que a última tinha acabado a algum tempo e estávamos sem jogar nenhum camp, um camp novo seria bom para relaxar.

A casa estava tranquila, acho que o maior problema era comigo mesmo.

Thur: S/n? Posso entrar? - Ele fala batendo na porta.

S/n: Oi, Thur! Pode claro! - Digo ainda deitada.

Thur: Queria conversar com você. - Ele fala meio que brincando com os dedos.

S/n: Claro! Aconteceu alguma coisa?

Thur: Não sei! Me diz você? Aconteceu? Você está toda estranha, afastada de todo mundo, ainda sou seu Thur tá, pode falar comigo.

S/n: Esta tão na cara assim ?

Thur: Sim! Quer conversar ?

S/n: Estou exausta ! - Faço um sinal para ele sentar do meu lado.

Thur: Por causa da noise ?

S/n: Não! Acho que é ainda mais problemático! É todo esse caos que está minha vida! Já fazem meses desde aquele dia, meses desde que eu e o João voltamos, meses que eu tento engravidar e não consigo.

Thur: Nada disso é sua culpa. - Ele diz finalmente sentando do meu lado.

S/n: Eu sei Thur, o problema é que é frustrante sabe ? Toda vez que o João descobre que não deu certo ele fica decepcionado, é eu fico por ele, a gente entrou em uma rotina, eu não consigo pensar em outra coisa além de que estou frustrando ele.

Thur: Você quer esse bebê? É o seu sonho? O sonho de voces dois?

S/n: É o sonho dele, então eu quero também..

Thur: Não é o seu sonho, você só está tentando, para agradar ele, isso não é bom para ninguém.

S/n: Eu amo ele, não seria um terror ter um filho com ele.

Thur: Vocês estão juntos pelo motivo errado!  Deveriam estar por que vocês se amam e o filho vir como consequência, mas não está desse jeito e vocês sabem você está exausta, olha pra você.

S/n: Isso é complicado...

Thur: Não, não é! Vocês complicam por que aceitar a verdade dói, não estou falando para vocês terminarem, sentem, conversem e se resolvam.
O problema de voces é que colocaram na cabeça que precisam de uma criança para serem feliz,.

S/n: Quando foi que você cresceu em ?

Thur: O tempo voa.

S/n: Nem me fale .

Thur: Vamos fazer alguma coisa, voce precisa sair dessa bad.

S/n: Oque voce não me pede que eu não faço?

Thur: Vamo la pra piscina! Vamos aproveitar o dia! - Ele fala levantando da cama.

.........

Logo me troco, nesse meio tempo de me arrumar para ir com o thur, fiquei pensando nas coisas que ele tinha falado, revivendo os últimos acontecimentos, eu realmente estava com o propósito errado no relacionamento, não pensava em nada além dessa criança, que nunca foi um sonho meu.

Coloco meu biquíni e vou para o primeiro andar, na sala.

JJ: S/n que milagre você aqui, no primeiro andar. - Ele fala assim que entro na sala.

S/n: O thur me tirou do quarto para irmos na piscina, você acredita ? - Digo rindo.

Thur: Falando de mim fofos?

Lzin: Eu até entraria na piscina com vocês mas hoje ainda é segunda.

S/n: Seu fedido.

Lzin: Fedido não! Eu sou econômico! Econômiso a água do planeta.

Nara: Eu obrigo o Jordan a tomar banho, na base da exposição e ameaça.

S/n: Pior que nem adianta eu expor ele! Os fãs dele passa pano.

Thur:  Isso é verdade !

Lzin: Meus fans me entendem diferente de vocês! - Ele fala fazendo drama.

S/n: Vamos logo Thur! Deixa esse dramático para trás.

Logo entramos na água, que estava consideravelmente agradável, ficamos lá brincando com a bola por algum tempo, enquanto o pessoal que estava na sala ficou na área da piscina interagindo com a gente, foi um dia agradável.

Ao final da tarde estava exausta, não lembrava que ficar na água cansava tanto, antes de subir para tomar banho fiquei ali na área com a Nara e o jon e o Lucas.

Estávamos conversando e abraçados, fazia tempo que não rolava um momento assim, tão espontâneo.

A Nara estava falando sobre os planos de mudar para são Paulo.

S/n: Eu a algum tempo atrás estava querendo comprar uma casa, mas desisti.

Nara: Desistiu, por que ?

S/n: Foi na época da festa do nobru.

Nara:Ah!- Ela ficou deslocada, mas acho que todos ficamos.

S/n: Bom se precisar da minha ajuda, pode falar! Agora eu vou tomar um banho! - Digo em um tom mais leve.

Nara: Eu vou subir também.

Me viro para o João.

S/n: Depois que eu sair do banho queria conversar com você! - Falo em um tom tranquilo e apenas para ele escutar.

Lzin: Tudo bem!

........

Boa tarde minhas nenens ❤

Olha quem voltou ? Apareci do nada...

Não vou prometer não sumir dessa vez, por que vocês cobram mesmo kkkjkjkkk

Vou precisar mudar o horário de postar os novos episódios, então de 14:30 agora é 15:00 não mudou muita coisa para vocês mas para mim é melhor vocês podem optar também por 22:00

Como voces estão ?

Oque estao achando da fic?

Oque acham que vai rolar?

S/n E João se resolvem ou terminam gente ?

Me contém tudo!

Vão ler a fic do Dacruz no meu perfil!

Boa leitura e até a proxima!

LzixnnOnde histórias criam vida. Descubra agora