S/n: Você guardou!?
Lzin: Sim!
S/n: por que ?
Lzin: Por que foi uma coisa boa, uma coisa nossa!
S/n: Eu não devia ter pegado ...
Lzin: Esta tudo bem? Você está chorando ?
S/n: Foi um longo dia!
Lzin: Vem vamos para a cama, deixa que eu guardo isso.
Vou para o quarto e me deito lá, ainda com a roupa que estava, logo vejo ele sair do closet e sinto sua presença sentar ao meu lado.
Lzin: Você quer conversar sobre isso ?
S/n: Não tá tudo bem! Pode ficar tranquilo!
Lzin: Você passou o dia no quarto, quer fazer alguma coisa ?
S/n: Não, eu fiquei mal pelo oque aconteceu mais cedo e também estava passando um pouco mal, então preferi ficar deitada...
Lzin: Passando mal? Oque você tem?
S/n: Nada, só está indisposta vontade de ficar na cama, fraqueza, mas já estou melhor! Pode ficar tranquilo!
Lzin: Amor, você acha que você pode estar grávida? Pode ser nosso filho? - Ele fala deitando no meu colo quase colocando a cabeça na minha barriga.
Ver aquela cena me dá uma tristeza, ele sabe das condições, ele claramente não aceita, mas sabe...
S/n: Não, eu não estou!
Lzin: Dá última vez você achou também que não estava, e você estava!
S/n: João, eu não estou! Eu estou menstruada, por isso que estou passando mal, desculpa amor...
Acho que o mais frustrante para mim, além de não poder engravidar é ver a decepção no rosto dele todo mês quando preciso acabar com algo que eu sei que é sonho dele.
Lzin: Não precisa se preocupar amor! A gente vai conseguir !
S/n: Amor, eu acho que a gente deveria parar de tentar, pelo menos por enquanto sabe!
Temos outras coisas para focar e bebês deveria ser algo para depois do casamento.*Na verdade eu só estou frustrada por acabar dia é noite com seu sonho e não quero admitir para não frustrar você também! Ótimo sn !*
Lzin: não acho que isso seja algo para depois do casamento, acho que se a gente focar agora a gente consegue.
S/n: Eu acho que a gente deveria parar de tentar, pelo menos por enquanto, focar em outras coisas para quando ele vir.
* Se vir, você não pode engravidar lembra?* -minha mente me atormenta com essas lembranças.Lzin: Eu não acho que a gente deveria parar de tentar, pode ser que estejamos perto, amor!
*Meu Deus cara isso fica tão frustrante *
S/n: Deixas as coisas Simplismente acontecerem, quando for para ser, vai ser! Sem pressão sem pressa, só acontecendo naturalmente.
Lzin:Tudo bem, não vou insistir.
*Nesses 5 meses desde que voltamos, eu não sei oque mais acaba comigo, essa pressão que estipulei para engravidar ou ver a decepção no nosso rosto sempre que descobrimos que não estou, é cansativo, é pesado, isso acaba comigo, e mostrar que isso não me afeta para proteger ele.... é pior ainda, por que afeta."
...........
Boa noite meus nenens! Como vocês estão? ❤
Ep curtinho, só para atualizar...
Desculpa pelo sumiço, mas estou focada na fic do Dacruz para que tenha mais episódios, então vão lá ler.
Está no meu perfil, episódio todo dia 14:30.
Gente a nova fic como tinha falado é do lucca, sai quarta feira, sem horário definido, mas eu aviso vocês!
Oque estão achando dessa fic?
Prometo que não vou sumir denovo!
Vão ler a fic do Dacruz.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lzixnn
FanfictionS/N nova influenciadora e jogadora do time emulador da loud a noise, após se destacar na CNP série B em um time totalmente desconhecido sendo MVP, vai participar de um novo projeto na LOUD convidada pelo capitão Bak e os donos da loud, nesse novo t...