JJ: Então vocês ficaram enquanto a gente não estava na mansão?Lzin: Sim! Dormimos junto e no outro dia o dacruz viu!
Bak: E ela está brava pelo oque ?
Lzin: Por eu ter deixado o pescoço dela marcado! Certeza que é pro Cauan não ver!
Dacruz: Você tem que entender que ela acabou de chegar, as vezes ela não quer o fandon encima dela ou criando expectativa por uma coisa que nem aconteceu direito.
Thur: O dacruz tem razão!
Lzin: Fica quieto, "Cê" nem tem idade pra escutar sobre esse assunto !
Bak: Você está gostando dela? De verdade ? Tipo postura abalada ?
Lzin: É! Sim...
Dacruz:Vixi!
JJ: Então você tem que conversar com ela, por que está parecendo uma criança fazendo birra.
Lzin: Agora não adianta, ela está com o Cauan!
Dacruz: Larga a mão de ser burro Mlke.
Thur:Fala com ela logo!
Lzin: Amanhã eu falo!
......
Visão da s/n
Chegamos no restaurante, após 1 hora no carro.Cauan : Você está linda!
S/N: Obrigada!
Cauan: Como foi seu dia ?
S/N: Péssimo! Rolou tudo aquilo que te contei e tals - abaixo a cabeça.
Cauan: Foi legal da sua parte me contar oque estava acontecendo.
S/N: Eu precisava te contar, se você tem o mínimo de Interece precisa saber que não estou pronta pra começar nada agora! Que não estava pronta pra começar a gostar do Lzin, mas comecei!
Cauan: Você gosta dele ?
S/N: Sim ! Ele foi a primeira pessoa que eu fiquei depois do meu ex!
Um silêncio na nossa mesa, ambos estavam desconfortáveis.
S/N:Eu gosto de você! Mas quero começar da forma certa! Se conhecendo, sendo amigos, se continuar dessa forma, formos evoluindo quem sabe, mas precisava ser sincera antes com você!
Cauan: Tudo bem, por mim!
....
Chegamos em casa, depois de cerca de 4 horas.
Todos ainda sala.
Cauan entra até a porta comigo, nos despedimos, ele me dá um beijo na bochecha e sai.S/n: Meninos.
Lzin:Precisava disso?
S/n: Disso oque?
Thur: relaxa ele só está com ciúmes!
Dacruz: Como foi lá!
S/N: Foi perfeito! Depois te conto os detalhes, vou subir tomar um banho, tirar essa roupa.
...
Nao desci denovo na sala para falar com os meninos, queria evitar as provocações do Lzin.
Já é manhã, alguém bate na porta.S/n: Pode entrar!
Lzin: podemos conversar?
Oque é estranho não é ele querendo conversar e ele está acordado de manhã.
S/n: Oque você quer?
Ele estava lá parado na minha frente de cabeça baixa, sem camisa e com um short de pano.
Ele faz de propósito só pode, não tem camisetas esse garoto!
Ele entra fecha a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lzixnn
FanfictionS/N nova influenciadora e jogadora do time emulador da loud a noise, após se destacar na CNP série B em um time totalmente desconhecido sendo MVP, vai participar de um novo projeto na LOUD convidada pelo capitão Bak e os donos da loud, nesse novo t...