30

1.2K 85 74
                                    

S/n: Não sei se é certo isso, a gente voltar assim, do nada.

Lzin: errado foi a gente ter terminado.
Volta pra mansão?

S/n: Volto! Se, você voltar a competir!

Lzin: Você também vai voltar?

S/n: Vou, mas não agora, vou levar um pouco mais de tempo, preciso me organizar voltar a treinar, a noise precisa de você por enquanto.

Lzin: Tudo bem! Combinado.

S/n: Vai focar nas lives, cuidar de você também!

Lzin: Nem voltou e já está querendo mandar?

S/n: Preciso que você cuide mais de você, olha o seu estado, está um ...

Lzin: Gato?
S/n: Lixo!
Você tá péssimo, João Lucas!

Lzin: Você também não está nada bem sabia?

S/n: Você precisa se cuidar, mesmo a gente não estando juntos.

Lzin: para de falar que a gente nao está junto.

S/n: Mas nao estamos !

Lzin: Eu nao vou discutir com você s/n! Não entendo, seus motivos, desculpa! A gente está aqui trancado por um motivo, se isso fosse errado que nem fala, você acha que o P.H teria mentido pela gente ?
Nossos fãs ficaram mal por nós.

S/n: Eles ficaram mesmo, eu recebia mensagens todos os dias, principalmente depois do anúncio. - Falo brincando com os dedos enquanto lembro das mensagens constantes.

Lzin: Então! Fica comigo pelo menos hoje, a gente dorme aqui! Os mobile estão em Singapura mesmo.
Eu aviso o bak. - Implora.

S/n: Tá!

Lzin: Tá? - Simplismente uma cara de espanto aparece no rosto dele.

S/n: Sim, tá! Eu fico.

Lzin: Eu achei que você não fosse concordar.

S/n: Tem algo pra fazer aqui ? Digo andando pela sala que é enorme.

Lzin: Posso te apresentar os quartos. - Diz mudando o tom de voz.

S/n: Menino! Larga a mão de ser tarado! - Digo em tom de brincadeira.

Lzin: Longe de mim! - Se levanta e coloca a mão na cintura.

S/n: Mas é sério, oque vamos fazer?

Lzin: A gente pode ir na cozinha fazer algo pra comer, e depois subir para o quarto de visitas.

S/n: Combinado !
....

Seguimos o plano, o João colocou uma torta no prato, que foi deixada pelas tias da cozinha, naquele dia, enquanto eu estava tomando um sorvete de pote que tinha na geladeira, pegamos as coisas É subimos para o quarto, o clima estava leve, estávamos falando sobre coisas aleatórias, nem um assunto voltado a gente, parece que não tínhamos ficado esse tempo distante, entre uma colherada e outra, olhando o quanto ele estava se divertindo, nem parecia a mesma pessoa de quase 1 hora atrás.
Subimos as escadas direto para o quarto, que ficava bem escondido, ele já chegou ligando a TV.
Fazia muito tempo que não assistimos nada juntos, oque era um programa nosso.

Lzin: Você sentiu saudades?

S/n: Urrum - Digo colocando uma colher de sorvete na boca.

Lzin: Eu achei que não irá mais te ver.

S/n: Não lembro de nem uma mensagens.

Lzin: Você não respondia nem o thur, cê acha mesmo que eu ia arriscar?

LzixnnOnde histórias criam vida. Descubra agora