Lzin: Nada, só precisava saber sobre esse assunto, ele fala se virando pra mim, colocando a mão sobre o meu rosto como uma forma de carinho.
S/n: Preciso que saiba que te amo, quero estar com você! Mas não podemos dar passos maiores que as pernas!
Lzin: Te amo! Ele diz - passando os dedos sobre a minha boca !
S/n: Você tá tão estranho ! A gente não tem o thur aqui pra ajudar a gente em kkkk
Lzin: Meu Deus kkkjkjkkk
Logo em seguida ele passa a mão sobre o meu pescoço e vai até o ombro , logo descendo ate meu peito, por cima da camiseta mesmo, camiseta que é dele inclusive.
Lzin: Seu coração está disparado.
S/n: Urrum, digo com os olhos fechados.
Logo ele entende e da uma risada discreta, acho que ele viu meus olhos fechados tentando me controlar.
Ele nem estava me provocando!Deito de barriga pra cima, com a intenção de me controlar, torcendo pra que ele não perceba!
Ele vai descendo a mão, bem de vagar deslizando ela pela minha barriga, onde fica ali passando a pontinha dos dedos bem de vagar.
Me fazendo arrepiar e apertar o lençol da cama com tudo!
Ele só da risada da situação!S/n: João, estamos na casa dos meus pais, não podemos fazer barulho! Digo ainda com os olhos fechados!
Lzin: É só não fazer, ele sussurra no meu ouvido, enquanto coloca a mão dentro da minha calsinha com tudo.
Me fazendo envergar e morder a minha própria boca, na tentativa de não fazer nenhum barulho.
Sinto ele dentro de mim, ele me estimula de várias formas, estou realmente no limite, não posso fazer nenhum barulho se quer!Ele sobe a mão para meu peito, por dentro da camiseta mesmo, me fazendo relaxar enquanto escuto ele tirando seu short com uma certa dificuldade apenas com uma mão.
S/n: Vem cá ! - Digo levantando e indo em direção ao closet.
Chegando lá tranco a porta e encostamos em uma mesinha que tinha lá.
Enquanto ele ia beijando meu pescoço apenas aproveitava o momento, era incrível o quanto ele mexe comigo! A sorte que tenho.
Tiro minha camiseta e fico apenas com minhas peças íntimas, enquanto estava sentada nesse mesa sinto perfeitamente cada centímetro do seu corpo no meu, sinto ele duro entre minhas pernas, mesmo ainda estando de cueca.
Entre gemidos e sussurros eu peço pra ele colocar, sem nem precisar mandar ele apenas obedece, colocando de uma vez dentro de mim, mesmo sem tirar minhas peças íntimas, apenas puxando para o lado o suficiente para liberar espaço para ele.
Ele tem ritmos intensos, chegando até meu limite.S/n: João, devagar! Não podemos fazer nenhum barulho.
Lzin: Arram - ignorando completamente oque disse.
Ele estava empolgado demais, ele entre o ritmo deixava beijos e mordidas leves no meu pescoço.
Quando depois de um tempo, ele chega ao seu limite.Ficamos um tempo ali, apenas abraçados, trocando leves carinhos em forma de afeto.
S/n: Vamos pra cama? Já está me dando dor nas costas ficar aqui!
Lzin: acho que suas dores são de outra coisa. - Ele diz em tom de malícia.
S/n: Também. - Digo em ironia.
Lzin: Amor ?
S/n: Oi ?
Lzin: Você ainda gosta daquele cara ?
S/n : Aí João Lucas! Isso são horas?
Lzin: Responde!
S/n: Por que você quer saber disso agora?
Lzin: Por que depois do mercado você ficou toda estranha aí veio pro quarto com a Letícia.
S/n: A gente tava entrosando kkkkkk
Lzin:Larga de ser besta ! Fala pra mim!
S/n: Não João, nao gosto! Preciso repetir que te amo ? A gente veio pro quarto falamos sobre aquilo, normal como um ocorrido, mas na hora que vc chegou estava falando sobre outro assunto!
Lzin: Que assunto?
S/n: Quero sair da mansão! Quero uma casa pra mim!
Ali perto mesmo!Lzin: Sério?
S/n: Sim!
Lzin: Mas por que quer sair da mansão?
S/n: Independência, quero minha própria casa, eu estava com essa ideia é fui falar pra ela.
Lzin: Você deveria ter me contado primeiro.
S/n: Estava com medo de você achar que estava querendo me afastar de você, ou que fosse uma indireta pra casarmos ou algo do tipo.
Lzin: Nossa, Não!
S/n: Por isso fui falar com ela primeiro, mas não sei se quero sair agora, vamos ver como as coisas vão daqui pra frente! Temos muitos camps ainda.
Lzin: Sim, mas você já descidiu se vai ?
S/n: Provavelmente eu vou! Era por isso que estava estranho?
Lzin: Urrum! Achei que você estava voltando a gostar dele.
S/n: Nossa não! Vamos deitar vai !
Deitamos do jeito que estávamos mesmo, sinto que logo o João dormiu, eu também logo peguei no sono.
.....
Acordo com alguém batendo a porta, era a minha mãe.
S/M: Gente vem tomar café!
O João já estava acordado oque é um milagre.
S/n: Amor? Coloca a camisa!
Lzin: oque? Por que?
Apenas faço uma cara que ele logo entende, logo fomos tomar nosso café, passamos o final de semana todo muito próximos, mostrei pra ele tudo oque fazia parte da minha infância, minha família adorou ele, todos amaram sua vibe e seu sorriso 24 horas no rosto.
Logo acabou o final de semana e tivemos que voltar.
Na segunda de manhã, após nos despedimos de todos, pegamos a estrada e após longas horas de viagem chegamos a SP, só queria dormir o dia todo.....
Era pra ter saído o ep mais cedo, só que só deu tempo agora! Talvez hoje eu poste mais um.
Oque estão achando de tudo, será que essa paz vai continuar por muito tempo ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lzixnn
FanfictionS/N nova influenciadora e jogadora do time emulador da loud a noise, após se destacar na CNP série B em um time totalmente desconhecido sendo MVP, vai participar de um novo projeto na LOUD convidada pelo capitão Bak e os donos da loud, nesse novo t...