Logo descemos e fomos comer, considerando que passei o todo no quarto, estava morrendo de fome.
estávamos na sala assistindo tv, oque não era nada comum para nós, enquanto comemos a pizza!S/n: Meu Deus isso é muito bom ! - Digo comendo mais um pedaço.
Lzin: Tem que concordar que eu tenho um ótimo gosto para pedir comida.
S/n: Você tem um ótimo gosto para muitas coisas. - Digo rindo.
Lzin: Você tem razão! - Ele fala meio corado.
Bak: Oi casal!
S/n: Oi amigo!
Bak: Eu quero em ! - Ele fala se referindo a pizza!
S/n: Tem mais na cozinha, pega lá!
Lzin: Cadê os meninos?
Bak: No carro ainda, eles estavam enrolando.
Thur: O pai tá com fome ! - Ele diz entrando enquanto vê a gente comer.
Dacruz: Novidade .
Bak: Tu tá melhor sn?
S/n: Sim, obrigada!
Dacruz: Agora a gente pode fazer uma resenha?
S/n: Não! - Digo rindo.
Lzin: Cara, tu só pensa em resenha!
Bak: Já sabemos quem é o novo ministro das resenhas...
S/n: Nossa verdade.
Bak: Os ministros vivem!
S/n:Nem me fale! Bom eu vou para o meu quarto por que eu não estou me sentindo muito bem !
Bak: Esta doente ?
S/n: Não! Só estou meio indisposta, quero ficar deitada !
Lzin: Não amor! Eu vou com você, só vou tomar banho!
Dacruz: Lzin tomando banho e nem é sábado.
JJ: Vai chover! - Diz falando pela primeira vez.
Lzin: Idiota.
........
Estávamos no quarto dele, ele estava tomando banho e eu descidi ligar a TV dele, enquanto esperava.
S/n: Amor ! E se a gente dormir aqui hoje? - Grito
Lzin : Você quem sabe amor! - Ele grita de volta.
S/n: só que eu não peguei roupa, vou no meu quarto não, vou pegar uma camisa sua!
Lzin: Lá no closet tem camisa limpa!
S/n: Tabom! - Falo indo em direção ao closet.
Bom vou pegar uma camisa dele e uma blusa, por que se sentir frio já coloco a blusa.
Peguei a primeira camisa preta que achei e subi em um puf que tem no closet dele para alcançar o segundo nível do closet, onde consegui ver uma blusa branca dele que eu amo!
Mas também vi outra coisa que chamou a minha atenção.
Uma caixinha...
A caixinha que eu deixei para ele no dia que contei da gravidez, ou que na teoria era para isso...
Ele guardou essa caixinha até hoje...
não penso duas vezes a hora que percebo estou no chão, sentada! Com as roupas e a caixinha.
"Melhor pai do mundo" pego aquela roupinha, minha maior tristeza foi não poder te ver dentro dessa roupinha filho(a).
O teste que estava lá, os sapatinhos, quando percebo meus olhos já estão cheios de lágrimas, lembrando de tudo.
Lzin: Amor, conseguiu achar ? - Ele fala entrando no quarto sem camisa e secando o cabelo com a toalha.
............
Boa tardeee ! Minhas nenens! ❤
Episódio mais curto só para não ficarem sem!
Vão ler minha fic do Dacruz! Episódio lá todo dia 14:30.
Disponivel no perfil.Próxima fic provavelmente semana que vem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lzixnn
FanficS/N nova influenciadora e jogadora do time emulador da loud a noise, após se destacar na CNP série B em um time totalmente desconhecido sendo MVP, vai participar de um novo projeto na LOUD convidada pelo capitão Bak e os donos da loud, nesse novo t...