S/n: Desculpa, Eu não queria deixar ela ali sem graça com um não!
Lzin: É só falar! Não, desculpa tenho namorado! - Ele fala em um tom quase me imitando
S/n: João Lucas, a gente já falou disso!
Lzin: S/n, sabe oque eu acho! Que você tem vergonha! Ou está devendo por isso tá escondendo! Ou realmente quer pegar o Juan antes de assumir para todo mundo.
S/n: João Lucas, para! Eu nunca disse isso! Se existisse alguma coisa eu nem teria voltado voltado você.
Lzin: Não parece s/n! Parece que você está desesperadamente tentando esconder que estamos juntos.
S/n: João, eu amo voce ! Se não amasse não estaríamos juntos! Eu quero ficar com você, da pra entender de uma vez por todas isso?
Lzin: Desculpa, mas é que não parece! - Ele fala enquanto passa a mão no rosto, oque parece mais uma confissão do que uma acusação.
S/n: João! Eu amo você! Está estampado na minha cara isso, mas se precisar eu repito, não quero nenhuma outra pessoa.
Eu não quero que as pessoas saibam ainda, por que somos um casal público e querendo ou não, se falarmos vai ter uma pressão enorme nisso, vamos com calma um passo de cada vez.Eu já passei por muita coisa nos últimos meses, quero que dessa vez seja com calma, mas eu realmente quero que seja com você.
Eu perdi meu segundo filho, da mesma forma que o primeiro, descobri que posso não ter nenhum mais, eu machuquei você mesmo não querendo e você fez o mesmo comigo.
Eu amo você e não suporto a ideia de te perder novamente, parte da minha dor nesses meses trancadas era do medo de perder você, medo de não conseguir ser o suficiente para você.
Eu via as fotos nossas juntas e só pudia lembrar dos momentos bons entre a gente, mas naquele momento eu não estava pronta para ficarmos juntos.
Estava muito machucada, não queria que ficássemos vulneráveis assim, mas ficamos.Não quero que uma terceira pessoa entre no meio, novamente e comece a prejudicar o nosso relacionamento que está voltando aos trilhos depois de um bom tempo.
Preciso que confie em mim João! Eu te amo, te amo mais que tudo !
Lzin: Promete que não vai me deixar pelo God?
S/n: Nem por ele, nem por ninguém!
Lzin: Te amo!
S/n: vem aqui me dá um abraço! - Digo abrindo os braços para o João!
Ele me abraça e distribui alguns beijos entre minha boca e minha Buchecha, mãe logo para.
Ele olha para meu olhos, olha para a minha barriga e passa a mão em movimentos circulares.
Lzin:Será que já tem um neném aqui ?
S/n: Neném João? - Digo secando uma lágrima que tinha descido no momento da confissão.
Lzin: Sim! Nosso bebê.
S/n: A gente voltou ontem, não tem nem 24 horas ainda. - Digo dando risada.
Lzin: Mesmo assim! Tem a possibilidade . - não preciso te lembrar oque a gente fez nesse meio tempo né.
S/n: Aí João Lucas. - Digo dando um tapa no seu braço em sinal de brincadeira.
Vamos com calma, se for para acontecer vai acontecer.Faço um carinho no cabelo dele enquanto ele está ajoelhado entre minhas pernas com a cabeça na minha barriga.
Nesse momento só consigo lembrar da conversa com a Babi sobre filhos.
Lzin: Amor?
S/n: oi ?
Lzin: A gente precisa descer lá denovo?
S/n: Você quer minha vida?
Lzin: Não.
S/n:Então deita aqui na cama comigo.
Lzin: Eu não gostei daquilo !
S/ n: Do que?
Lzin: Ele se oferecendo pra você.
S/n: ainda bem que soube se controlar, mas eu sei como é, se fosse comigo não iria gostar também!
Lzin: Queria falar na cara dele " Por que você está falando com a minha mulher".
Mas fazer oque né.S/n: Aí que fofo, você com ciúmes!
Lzin:Não é fofo sentir.
S/n: Não precisa sentir ciúmes da " SUA MULHER" - Digo dando ênfase.
Eu sou só sua, não te trocaria.
Você vai dormir aqui?Lzin: Arram !
S/n: Tira pelo menos o sapato.- Digo dando risada.
Lzin: Aah você também está toda arrumada.
S/n: Eu vou me desarrumar ou melhor arrumar para dormir.
Lzin: Eu tô morrendo de sono.
S/n: Você não que dar a nossa camisa pra mim dormir. - Digo enquanto aponto para a camisa que ele está usando.Lzin: nossa ?
S/n: Oque é seu é meu ! - Digo enquanto eu tiro a minha roupa.
Ele fica só de box e eu coloco a camisa dele e já nos jogamos na cama o dia tinha sido bem cansativo.
Batem na porta!
S/n: Quem é!
Xxx: Dacruz!
Lzin: que cê quer praga!
Dacruz: Cês não vão descer não? Todo mundo perguntando de vocês.
S/n: Não vamos dormir, você que chamou todo esse povo se vira!
Dacruz: mas a festa e de vocês.
S/n:Era só a noise a cada está lotada, e eu vou dormir e aproveitar o tempo com o meu namorado.
Dacruz: Dois chatos.
Só ignoramos o Dacruz e ficamos conversando por algum tempo ali deitado, mas logo dormimos também!
........
Oque estão achando da fic?
Do nada eu apareço e solto ep. Kkkkkkkk
Tenho dois estado de espírito, um eu sumo e não dou notícia no outro eu posto vários ep seguidos em pouco tempo kkkkk kkkkk
Boa madrugada meus nenens 🥰❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lzixnn
FanfictionS/N nova influenciadora e jogadora do time emulador da loud a noise, após se destacar na CNP série B em um time totalmente desconhecido sendo MVP, vai participar de um novo projeto na LOUD convidada pelo capitão Bak e os donos da loud, nesse novo t...