S/n: Eu quero voltar, com voce! Com nosso namoro Lucas.
Lzin: Que ? Tá com febre ? -Da uma risada, mas não consigo identificar se é irônica em um tom bom ou ruim.
S/n: Você não quer? Ah.. Achei que queria, desculpa... - Digo totalmente sem graça e desconfortável.
Lzin: Não, eu quero voltar! Só achei estranho, você falando isso, agora depois de eu ter pedido e ah... então... você sabe!
S/n: Então! Você quer? A gente tá juntos novamente?
Lzin: Sim! - Diz enquanto me puxa para um beijo.
S/n: Não quero que os fãs saibam ainda. - Digo interrompendo o beijo
Lzin: Tudo bem. - Diz me abraçando e beijando o topo da minha testa.
S/n: Eu estava com saudades... da gente! Foram os piores dias da minha vida!
Lzin: A gente poderia ter passado isso juntos... Não seria mais fácil mas estaríamos juntos.
S/n: Não quero falar sobre o bebê.
Lzin: A gente vai ter a oportunidade de ter filhos! Relaxa! A gente tem tempo.
S/n: Mas a doutora disse...
Lzin: Difícil, não impossível lembra ? - Diz enxugando uma lágrima que descia no meu olho.
Achei que não queria filhos. - Diz enquanto procura meus olhos.S/n: Eu quero... com você! - Digo colocando meu rosto coloco em seu peito em um gesto de vergonha.
Consigo ver o sorriso no seu rosto, sinto o me puxar mesmo já estando abraçados.
Ele me dá um beijo leve, um pouco demorado, a falta que aquele beijo fazia.
Ele chega com a boca perto do meu ouvido, retira meus cabelos de forma delicada e sussurra.Lzin: A gente pode começar a tentar hoje! - Diz em um tom safado.
Aquelas palavras em tom provocativo fazem meu corpo arder como se estivesse em chamas.
Rapidamente eu o puxo para um novo beijo, oque faz ele entender que eu concordo com a sua ideia.
O beijo cada vez mais intenso, nos dois em pé, no meio daquele quarto, era tudo oque eu projetava nos últimos dias.
Ele vai me direcionando para a cama, com o seu corpo, mas sem largar o beijo, me jogo para trás quando sinto que minhas pernas chegaram a tocar a cama.
Ele retira com cuidado a roupa que eu estava, ele sempre foi carinhoso, mas parece que está mais.
Ele tira a sua camiseta com uma mão, não consegui ver em qual momento ele tirou o óculos, mas ele já não estava com ele mais.
Ele beija toda a altura do meu corpo, suas mãos percorrem por todo ele, enquanto aperto as mãos entre os lensois tentando controlar o arrepio que ele me faz sentir.Lzin: Não precisa se controlar, minha princesa! Não tem ninguém na mansão.
Apenas concordo soltando um suspiro. Ele retira a sua calça, deixando quase todo o seu corpo amostra.
Sua barba relativamente grande em seu rosto, quando toca meu corpo, mais faz as sensações serem ainda mais intensas.Lzin: Você está ainda mais gostosa! Diz enquanto coloca meu peito em sua boca e o outro aperta com a mão.
Ele retira o resto da minhas peças e faz o mesmo com ele.
Deixando assim, seu corpo a mostra por inteiro para mim, as provocações não param, sinto seu membro entre as minhas pernas, antes que eu peça para que ele coloque, ele faz, como se pudesse ler meus pensamentos, ele o coloca por inteiro dentro de mim, me fazendo soltar um gemido alto.
Seus movimentos eram rápidos, em alguns momentos chegávamos a revezar as posições.
Minhas unhas percorriam suas costas, enquanto tentava afogar os gemidos no seu ombro, oque era tentativa falha.Lzin: E... Eu ... vou gozar! Porra! Você está tão gostosa S/n! - Ele fala enquanto sinto seu membro relaxar ainda dentro de mim. Acho que ele levou a sério mesmo esse negócio de tentar.
Confesso que adoro quando ele solta esse lado safado dele comigo.S/n: Eu vou tomar um banho! -Digo me levantando.
Logo após volto para o quarto e ele já estava lá dormindo, estava apenas de box, seu cabelo estava todo bagunçado.
Pego a sua camiseta e visto, ligo o ar e pego um cobertor.
Me deito do seu lado e logo pego no sono também.....
No outro dia.
Bak: Parece que a noite foi boa! - Diz entrando no quadro com tudo.
S/n: Ah... sai daqui! - Falo ainda com sono e jogando um travesseiro nele.
Bak: Obrigada Bak, por ajudar a gente a se resolver, de nada s/n oque eu não faço pelos meus amigos. - Ele fala em tom de deboche.
Então vocês voltaram ?Lzin: *Que está fingindo dormir com a cabeça abaixo do travesseiro* -Sim, voltamos!
S/n: Mas nada de falar para os fãs em! Por enquanto não.
Bak: Tranquilo! A gente só vai precisar tomar cuidado com o thur e dacruz.
Falando no thur! Ele vai ser a pessoa que mais vai ficar feliz com isso.Lzin: Já tô vendo os olhinhos dele brilhar!
Bak: Ele sentiu muito a sua falta s/n, ele estava desanimado até do competitivo.
S/n: Bom mas agora eu estou de volta né! Botar ordem naquela mansão! Falando nisso a gente pode ir pra mansão ?
Bak: Então vamos!
S/n: Primeiro da uma licencinha pra Gente se trocar. - Falo em ironia, fazendo que o bak saia do quarto.
Ele sai, zombando de nós! logo nós trocamos e fomos direto para a mansão dos emuladores para contar para o resto do pessoal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lzixnn
Hayran KurguS/N nova influenciadora e jogadora do time emulador da loud a noise, após se destacar na CNP série B em um time totalmente desconhecido sendo MVP, vai participar de um novo projeto na LOUD convidada pelo capitão Bak e os donos da loud, nesse novo t...