A visão do lzin após a chegada da s/n.*A novata chegou na NOISE hoje, ela é muito linda, não sei nem como agir na frente dela, parece que esqueci até como fala é muito confuso.
Já tinha visto muito o trabalho dela, ela vinha se destacando demais na CPN, ela joga muito.*
Bak: Acho melhor a gente dividir em dois carros, já que não dá pra ir em um só carro, beleza meu time? Quem vai comigo?
Lzin: Se vocês quiserem podem ir na frente, eu espero a S/N terminar e vou depois com ela no meu carro.
Bak: Ah pode ser então, se tiver tudo bem para você.
Thur: Humm... tá intereçado na novata, calma Lzin a menina nem chegou direito. - ele zomba.
Lzin: cala boca garoto! Só estou sendo simpático, como companheiro de equipe.
Dacruz: Tenho ciúmes do meu mozão viu?
Bak: Todo mundo sabia que ele já era afim dela antes dela entrar na loud, só falava dessa garota.
Thur: Isso é verdade.
Lzin: Mais vocês são chatos em?
..................................................................................................
*Os meninos já foram.
Vou lá chamar ela pra irmos, somos vizinhos de quarto, ela pegou o quarto da frente do meu, oque para mim e meu crush nela vai ser complicado ou irá me ajudar bastante.
..................................................................................................
Bato na porta do seu quarto, já estava bem nervoso.
Eu realmente acompanho ela a bastante tempo, apesar dela não fazer live, assim que ela entrou no competitivo ela já se destacou, e seu Instagram já está nos meus favoritos de tanto que eu visualizo.
Meu Deus, ela está linda, estou com queda por uma pessoa que acabei de conhecer pessoalmente.
Preciso manter a postura! Se é que ainda tenho postura.* cena já rolou *
* Meu Deus, será que ela me acha babaca ? Acho que pareci grosso, mas é que ela atrapalha eu pensar, me deixa nervoso e desconfortável.*
..................................................................................................
Na mansão 1.
*eu não consigo parar de pensar no que rolou, eu fui grossa com ela tadinha, ela não me fez nada.
Bak: Lzin?
Lzin: Oi
Bak : Por que você não está interagindo com ninguém? Tu não é assim meu mano.
Lzin: Nada não.
Bak: A S/N falou que você foi grosso com ela, por que ? Aconteceu alguma coisa ?
Lzin: Ela disse isso? Oque mais ela disse? - *Sabia que ela iria pensar isso*
Bak: Que acha que você não gosta dela, esse tipo de coisa.
Lzin: Nada haver, por que, ela pensou isso?
Bak: Por que você é idiota né! Vai lá falar com ela! - Ele revira os olhos para mim.
..................................................................................................
💫 Lzin.
Lzin: Oi, novata!
S/n: Eai - abaixo a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lzixnn
FanfictionS/N nova influenciadora e jogadora do time emulador da loud a noise, após se destacar na CNP série B em um time totalmente desconhecido sendo MVP, vai participar de um novo projeto na LOUD convidada pelo capitão Bak e os donos da loud, nesse novo t...