Babi: Eu não sabia!
S/n: Agora sabe, vai fazer algo em relação!
Babi: Não sei, ainda ! Mas acho que você precisa se preocupar mais com o João Lucas.
S/n: Eu sei, mas depois eu me resolvo com ele.
Babi: Como você está em relação ao bebê?
S/n: Eu tive tempo para o luto, o João está animado com a possibilidade de mais um, mas não sei se é isso que eu quero ou se estou fazendo isso só para agradar.
Babi: existe duas possibilidades, você quer mas está com medo de que aconteça denovo ou está fazendo só para agradar ele, as duas são problemáticas.
S/n: Eu sei!
Babi: Você precisa se resolver, descobrir oque realmente quer.
S/n: No momento quero entrar lá dentro.Babi: Você tá fugindo !
S/n: Essa é a graça.
Babi: Oque você vai fazer em relação ao god?
S/n: Não sei, mas por enquanto, nada.
Babi: O João Lucas vai ficar bravo.
S/n: Bravo ele vai ficar quando descobri que passei meu número pra ele.
Babi: Você oque ?
S/n: Ninguém sabe que eu e o João voltamos, precisamos manter isso.
Babi: o velório é amanhã as 11h.
S/n: Para vamos entrar.
Babi: Não quero estar presente quando ele descobrir. - Ela fala fechando o carro e indo em direção a porta.
S/n: Primeira pinscher medrosa que eu conheço. - falo logo atrás dela. -Mas ela só virá um olhar para mim.
Entramos e fomos conversar com o pessoal, a barbara me apresentou um pessoal que eu não conhecia pessoalmente ainda, é cumprimentando um pessoal que não víamos a algum tempo.
Vejo os meninos conversando, só estava o bak, Dacruz e Victor.
S/n: Meninos?
Bak: Fala tu baixinha!
S/n: Viram o João?
Dacruz: Não vi! Aconteceu alguma coisa?
S/n: Nada. - Faço um sinal discreto por causa do Victor.
Dacruz: Tabom ue ! * As vezes o Leandro é muito lerdo.
S/n: Bom! Bak! Nao me falou nada, e a Larissa?
Bak: Oque que tem ?
S/n: Vocês ainda estão juntos ?
Bak: Não sei, a gente se afastou depois de... ah... você sabe. - Ele passa a mão nos cabelos.
Ela está no Rio, fazendo um trabalho.S/n: Se eu fosse você, mandava mensagem pra ela! Tá na cara que gosta dela.
Dacruz: Já falei isso pra ele.
Leticia: Desculpa interromper, mas o João está te chamando ! Ele disse alguma coisa de Fumaça no seu quarto, eu acho.
S/n: Aí meu Deus! Deixa eu ir la ver isso!
Saio pela sala quase correndo e subo as escadas, indo em direção ao nosso quartos, entro lá correndo e não tinha absolutamente nada.Lzin: Só assim para eu ter sua atenção?
S/n: Não eu estava te procurando, mas você sumiu! - Digo sentando na minha cama.
Lzin: Por que não tinha nada de interessante lá embaixo e você estava muito ocupada.
S/n: Oque você quer ? Por que me chamou ?
Lzin: Não posso ver minha namorada ?
S/n: Achei que tinha acontecido alguma coisa.
Lzin: Por que ?
S/n: Por causa do god... sabe ter falado aquilo.
Lzin: Ah...
S/n: Você está bravo?
Lzin: Se fosse você no meu lugar, como ficaria?S/n: João!
Lzin: Então! Não é legal né!
S/n: Só por mais um tempinho, depois eu faço questão de contar pessoalmente para cada pessoa que você quiser!
Lzin: Tabom, de qualquer forma não tenho mais opções.
S/n: tem outra coisa para te contar, mas você tem que jurar que não vai ficar bravo.
Lzin: Oque ?
S/n: Jura?
Lzin: Não posso jurar não sei oque aconteceu.
S/n: João! Por favor!
Lzin: Fala logo, s/n ! Tá me deixando nervoso com isso.
S/n: O God pediu meu número e eu passei.
Lzin: Você oque s/n ?
.......
Saudade meus nenês ❤
Nem ia ter só hoje, mas batemos 5k entao !!! Obrigadaaaaa por tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lzixnn
FanficS/N nova influenciadora e jogadora do time emulador da loud a noise, após se destacar na CNP série B em um time totalmente desconhecido sendo MVP, vai participar de um novo projeto na LOUD convidada pelo capitão Bak e os donos da loud, nesse novo t...