Nos fomos para as gravações do dia, mas ela realmente não veio, fiquei o dia todo pensando sobre oque o Arthur tinha me falado, que ela estava estranha e não era por causa de mim, deve ser verdade vindo do melhor amigo dela.
Bak: Terra chama João Lucas! - Diz estrelando os dedos na minha frente.
Lzin: Aan... Aaa... Oi! - Digo voltando a realidade.
Bak: Man, que foi? Tá tudo bem ?
Lzin: Tá só pensando.
Bak: Naquele assunto ?
Lzin: Arram!
Bak: Ei! Não é com você! Relaxa!
Lzin: Eu sei! Só que... sei lá... acho que sei oque aconteceu.
Bak: Não tira conclusões precipitadas, vai e conversa com ela, se resolvem e pronto.
Lzin: Tô ligado... valeu irmão.
Bak: Oque você faria sem mim nessa casa ?
Thur: Iiii ele tá se achando, tá mandado é?
Victor: Bom o P.H falou que está todo mundo liberado! Vocês querem fazer alguma coisa ?
Lzin: Desculpa, eu vou pra casa!
Thur: Man, tá tudo bem ? Precisa de algo?
Lzin: Sim, só tenho algumas coisas para resolver!
Bak: Vai man, qualquer coisa me liga.
......
Passo o caminho todo ainda pensando naquilo, foi a nossa primeira "briga" depois que voltamos.
Assim que chego vou direto para o seu quarto, mas ela está dormindo, com a TV ligada, descidi não acordar ela, só me sentei do seu lado na cama, com as costas encostadas na cabicera.Fiquei mexendo no telefone enquanto ela dormia, descidi pedir alguma coisa para nós comermos, assim que ela acordasse, já que ela ficou o dia todo provavelmente no quarto.
S/n: Como foi a gravação? - Diz sem sair da posição.
Lzin: Ah você acordou, Aah... Ee... Foi boa! Eu acho...
S/n: Teve polêmica? O bak estava no vídeo.
Lzin: Não foram vídeos de brincadeiras.
S/n: Num, legal!
Lzin: Eu pedi comida.
S/n: Sério, estou morrendo de fome.
Lzin: Já deve chegar.
S/n: Obrigada.
Lzin: S/n, a gente está enrolando demais, não consigo mais aguentar, oque aconteceu?
S/n: O thur não falou?
Lzin: Não, ele só falou que você falaria depois.
S/n: Tá, bom... Eu não sei como tocar nesse assunto denovo! Mas ....
Lzin: Tá tudo bem, pode falar!
S/n: Foi no dia do meu aniversário, o dia que eu descobri a minha primeira gravidez e também perdi.
Lzin: Aí meu Deus, sn!
S/n: Não! Lucas ! Para ! Não precisa ! Sério está tudo bem, agora! Não está bem, mas como deve ser.
Lzin: Eu não sabia...
S/n: Eu sei, foi por isso que não contei.
Lzin: Como você está agora.
S/n:Eu nunca tive um tempo para o luto dele, foram tantas coisas juntas, acho que eu também nunca quis me permitir... Se eu aceitasse esse luto na época, acabaria comigo.
Lzin: Como você está agora.
S/n: Com fome! Vamos descer?
Lzin: S/n! Sério!
S/n : Lucas, não tá tudo bem, e isso que você precisa ouvir? Não está! Eu estou acabada! Eu perdi dois bebês, mas isso não tem haver com você, eu amo você, me faz bem! Você é como um presente, uma compensação pelas coisas ruins eu que passei, as coisas não serão fáceis, está tudo bem! O importante é eu quero você comigo. Eu quero ser para você oque você é pra mim! Quero te completar como você me completa, quero minha vida com você.
Lzin: Eu te amo!
S/n : Te amo.
........
Batemos 10k nessa fic, obrigada por tudo meus nenês.
Vão ler a fic do Dacruz e sn que está no perfil.
Gente quando as duas fics pegarem uma quantidade de Cap próximos eu posto a do Lucca!
A dele é a que mais estou ansiosa para postar.
Oque estão achando dessa fic?
Estou escrevendo menos só para não deixar sem atualizar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lzixnn
Fiksi PenggemarS/N nova influenciadora e jogadora do time emulador da loud a noise, após se destacar na CNP série B em um time totalmente desconhecido sendo MVP, vai participar de um novo projeto na LOUD convidada pelo capitão Bak e os donos da loud, nesse novo t...