29

1.1K 85 43
                                    

Depois de se arrumar por um tempo.

S/n: Como eu estou?

Leticia: Nossa você está linda amiga!

S/n: Você pode me levar ?

Letícia: claro Que sim!

Dirigimos por mais de uma hora São Paulo a dentro, estava encostada no vidro teorisando se o João pudesse estar lá, mesmo sabendo que não.
Assim que chegamos, consigo ver o carro do bak, na porta da mansão, mas por que ele iria estar aqui se a reunião não era com a noise.

Leticia: Vai lá, eu espero você aqui!

S/n: Lê, é o carro do bak, que ele tá fazendo aqui?

Letícia: Não sei, vai lá logo * Nossa o bak é muito burro mano na moral*

Assim que abro a porta consigo ver os meninos da NOISE brincando na sala.
O thur rodava em uma cadeira de rodinhas, o dacruz estava rindo, o bak com o seu jeito mandão tentando controlar a situação, JJ apenas existindo na sala, provavelmente ele nem queria ter saído de casa,  quando olho pro lado o o João Lucas sentado no trono que tem na sala mexendo no celular. (O que tem na mansão dos mobiles)

Eu paralisada olhando para ele.
O thur berra ao me ver, me tirando do transe que estava.

Thur: S/N? Meu Deus que saudade.

S/n: Thur! Que saudade !

Thur: Você sumiu! Eu senti tanto a sua falta! - Com os olhos cheios de água.

Por mais que as vezes ele pareça um adulto, ele ainda é um adolecente, e eu amo essa parte dele.

Cochicho baixinho só pra ele escutar!

S/n: Eu não vou mais sumir tá bom?

Ele apenas concorda com a cabeça, não saindo do abraço que estávamos.

Bak: S/n, quanto tempo! Tudo bem?

S/n: Gabriel ! Meninos! Estão bem ?

Olho para o João Lucas ele estava paralisado parecida que tinha visto um fantasma, não mexia nem um músculo.
Ele estava com uma barba enorme e olheiras super fundas.

S/n: O P.H me ligou e disse...

Bak: Então pessoal podem me esperar lá fora, João você fica.

Os meninos saem com uma cara de quem não entendem nada, como nós dois, o dacruz estava com uma cara de orgulhoso, com um sorrisinho entre aberto.

S/n: Gente eu não estou entendendo nada.

Bak: s/n, eu pedi para o PH, ligar para vocês! Foi uma armação minha do dacruz e da Letícia para vocês dois se verem. - Diz apontando para mim é para o João Lucas.

S/n: Bak você...

Bak: Não! Depois você briga comigo se quiser! Eu já sei que você está mal que não sai de casa e que sente saudade dele. - Fala em um tom alto apontando para mim e para o João Lucas
A situação do João nem preciso falar e visível no rosto dele. - Continua ele.

S/n: Você não tinha o direito.

Bak: Você também não tinha o direito de abandonar a gente, sua família, o seus fãs, mas fez mesmo assim, né?

Bak sai, fecha a porta, escuto ele trancando a porta.
Ele grita do lado de fora.

S/n: Ótimo! A gente tem amigos que estão na 5° série.

Lzin: Você estava em São Paulo e não avisou ninguém?

S/n: Não quero falar sobre isso.

Lzin: Sabe oque eu acho engraçado, você nunca quer falar de nada s/n, todo o assunto que não tem argumentos você foge, por que quer estar sempre certa.

S/n: Quer conversar? Ótimo a gente conversa! Sobre oque você quer falar?

Lzin: Por que você não avisou que estava aqui.

S/n: Por que eu não queria que soubessem. - como se fosse óbvio.

Lzin: por que não mandou msg?

S/n: Você disse que nao iria me esperar! Você pode ter seguido a vida.

Lzin: Urrum.

S/n: Voce seguiu?

Lzin: É sério? Jura que está perguntando isso? - Ele tá claramente irritado, não tem nem como culpar.

S/n: Não tem como eu saber.

Lzin: Vai mudar alguma coisa se eu estiver seguido ou não ?

S/n: ...

Lzin: Não eu nao segui tá bom, eu queria mais nao segui, faz um mês que eu nao sei oque é dia, tá feliz ?

S/n: Não.

Lzin: Oque você quer mais s/n não está feliz em me ver assim? Por uma coisa que eu nem tenho culpa ?

S/n: Eu tô com saudade.

Lzin: Que ?
S/n: Saudade... da gente.

Lzin: Por que não me mandou mensagem ?

S/n: Já falei, achei que você tinha superado.

Lzin: Eu também senti sua falta.

S/n: Você sabe que a gente não pode ficar mais juntos né?

Lzin: A gente pode sim! Você que não quer ?

S/n: Eu quero mas...

Lzin: Mas oque s/n? Por que você ainda está nessa ? A gente só não está juntos por que você não quer.

S/n: Eu quero, mas sei lá, ainda estou atordoada com tudo oque aconteceu, tenta entender meu lado!

Lzin: Eu tive 2 meses trancado em um quarto pra fazer isso.
Agora precisa entender o meu..
Volta comigo, s/n?

......

Esse foi meu ep mais curto! Não sei quando vai ter updates por que ainda não comecei a escrever.
Mas provavelmente vai ficar um tempinho sem depende da minha criatividade.
Acho que vou revisar os eps passados, por que tem algumas coisas que estão me irritando.

Mas estou pensando em criar uma nova fic, preciso saber oque acham!
Quero que seja de algum dos meninos da NOISE, provavelmente vai ser o dacruz!
Quero fazer ele como se fosse um badboy.
Quero saber oque acham.

LzixnnOnde histórias criam vida. Descubra agora