— Tomlinson! — Louis ouve Zayn gritar assim que entra no colégio. Ele estava parado na frente de seu armário, com as mãos no bolso da calça. — Por sua culpa, acordei com uma puta ereção desgraçada hoje de manhã.
— Minha culpa? — ri. Ele abre um sorriso malicioso e se aproxima do moreno. — Teve um sonho erótico comigo, Zayn? — pergunta baixinho.
— Tive! E fui obrigado a resolver o problema, não é?
Louis ia responder, mas alguém passa ali e o empurra com força, fazendo-o quase cair em cima de Zayn. Ele levanta o olhar e vê Styles seguindo até a ponta do corredor.
— Arranjem um quarto, nojentos! — resmunga revirando os olhos. — Sei que não possuem classe alguma, mas estão em uma escola, princesas!
— Ele acha mesmo que nós ligamos para o que ele fala — Louis quase ri. De repente, ele tem uma ideia. Poderia levar uma bronca por aquilo, mas valeria a pena. — Zayn, ele tá olhando pra gente?
— Não. Espera... agora tá!
— Quer mostrar o quanto nos importamos com o que ele disse? — volta a sorrir com malícia.
— Uh... você é perigoso, Tomlinson! Gostei disso — diz e aproxima seus rostos, alcançando os lábios finos de Louis.
Era pra ser um beijo exagerado mesmo, intenso, mas nem por isso deixou de ser bom. Muito bom. Ao se separarem, Louis procurou os olhos verdes, escondendo um sorriso convencido ao ver Styles com uma expressão desgostosa.
— Uau, meninos, que belo bom dia — diz Niall parando ao lado deles. — Não sabia que estavam juntos.
— Não estamos! — uníssono. — Isso foi só... um beijinho de bom dia — Zayn ri.
— Então é assim que você cumprimenta as pessoas pela manhã? — brinca.
— Por que? Quer um beijinho também? — se aproxima do loiro. As bochechas de Niall ficam vermelhas no mesmo instante. Louis cai na risada.
— N-Não, eu só... não quis dizer isso, sabe?
— Relaxa, loirinho, eu estava brincando — dá uma cotovelada de leve no garoto. — Mas se tiver interesse... — sorri de lado.
— Vocês são engraçados — fala tentando disfarçar o quanto ficou sem graça. — Anda, vamos falar com o pessoal! — e já sai puxando os dois.
Liam e os outros meninos os cumprimentaram normalmente, mas Styles não gostou nem um pouco de tê-los ali. Até tentou iniciar uma discussão, mas Liam o cortou e pediu para o amigo aquietar o facho. Quando Bebe chegou, as bochechas de Niall voltaram a corar, e isso não passou despercebido por Harry e Louis. Ficaram conversando até a professora entrar na sala, então foram obrigados a se separarem e sentarem pra aula começar.
Na hora do intervalo, Niall convidou os três pra comerem na mesa deles, o que, claro, deixou Styles possesso de raiva, mas ele não pode fazer nada já que a maioria sempre vence. Pra não ter nenhum tipo de briga ou discussão, Luke fica conversando com Harry, vez ou outra dirigindo a palavra à Louis ou Zayn. Liam, por outro lado, esqueceu completamente do amigo e se afundou em um papo divertidíssimo com os meninos. Bebe e Louis simplesmente adoraram o fato de Niall rir de tudo que falavam, ficando muitas vezes todo vermelhinho de tanto rir, era adorável demais.
E foi um momento extremamente agradável, mas isso mudou poucos segundos antes de deixarem o refeitório. Louis havia acabado de deixar sua bandeja no suporte em cima da lata de lixo, ainda tinha que terminar seu pudim de chocolate. Harry, que viu a ponta da bandeja colocada de maneira um pouco torta, passou pelo menor e esbarrou na ponta da lata de lixo com brutalidade, o que fez tudo que tinha ali em cima cair. A barra da calça de Louis foi completamente suja por restos de comida, mas o pior foi que ele até tentou segurar tudo, e acabou derrubando o resto de seu pudim todinho em seu blazer — e justamente hoje ele resolveu usar o cinza. Ótimo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hiraeth - Larry
FanfictionLouis acabou de se matricular na Elite, um dos colégios particulares mais caros de Londres. Já em seu primeiro dia, arranja confusão com um lindo e furioso garoto de olhos verdes, e ali ele teve a certeza de que aquele ano seria uma loucura. Esse é...