— Você nunca mais vai sair com aquele maluco, tem noção disso? — fala muito sério.
— Eu quero ver quem vai me proibir! — Niall ri, assim como Liam. — Para de ser rabugento, Hazz. Ontem foi a melhor noite da minha vida! — Styles revira os olhos, pois era a sexta vez, e ele estava contando, que o loiro dizia aquilo. Maldito Tomlinson!
Já passavam das duas da tarde, os três estavam reunidos na casa de Harry, tomando banho de piscina já que Londres resolveu dar uma trégua no frio — não que isso fosse de fato um problema, a piscina tinha aquecedor, e um muito bom.
Niall relatou como foi o rolê com os meninos ontem assim que Harry abriu a porta. Ele e Liam quase tiveram um derrame quando ouviram o garoto falar que havia pulado quinze metros de um prédio abandonado e andou em um carro em velocidade altíssima. Contou também, super receoso, que havia beijado Zayn e fez questão de deixar claro que havia gostado muito, ao ver que Harry ia fazer careta. E, após a preocupação passar, Liam acaba sentindo inveja do amigo e sua noite eletrizante. Guardou aquilo só pra si e disse que ficou feliz por Niall ter se divertido. Harry só sabia resmungar.
— Me recuso a ficar em casa hoje! — diz o irlandês, atraindo a atenção dos dois. — Quais são as opções?
— Bom, podemos chamar os meninos pra virem aqui... — Liam começa a dizer.
— Não, não... Eu literalmente não quero ficar em casa! Vamos sair pra algum lugar? De novo, quais as opções?
— Olhe isso, Payne... o cara sai e age como um rebelde sem causa por uma noite e acha que é o bonzão! Essas crianças... — balança a cabeça negativamente.
— Cala a boca, Styles! Não é porque você não sabe se divertir que eu também não vou. Liam, amor, pra onde podemos ir? — e pisca três vezes.
— Isso é injusto! — reclama indignado. — Sabe que ele não resiste quando você o chama assim. Golpe baixo, Horan, golpe baixo!
— E se você conversar com o Louis, loirinho? — o comentário de Liam anima Niall e enfurece Harry.
— Agora mesmo que eu não saio com vocês. Argh!
— Puta que pariu, Harry Styles, quantos anos você tem pra agir assim? Nove? Ah, vai transar pra ver se você deixa de ser rabugento! Eu, hein! — o cacheado arregala os olhos. — Ah... que erro o meu... Taylor claramente não está dando conta do serviço! E pelo visto, nem outras garotas. Acho que você está precisando estender o seu horizonte, meu amigo!
— Desde quando esse projeto de irlandês fala assim? Quem é você, seu impostor de merda? Devolve o Niall agora e ninguém se machuca! — Liam ri com a cena.
— Sabe, Niall, eu super concordo com você — fala encarando os olhos verdes, sorrindo com malícia. — Harry, meu caro, você é um saco com o Louis e ele ainda te trata como uma pessoa decente, o que me surpreende. Bom, é claro que ele também te provoca às vezes, sei disso! Mas oitenta por cento das vezes, você começa a palhaçada toda.
— Nada novo sob o sol, amor, onde quer chegar com isso? — Niall pergunta se interessando com o rumo da conversa.
— Eu quero fazer uma aposta — permanece com o olhar em Harry, que ficou meio abobado com aquilo. — Styles, eu duvido, com todas as letras, que você consiga ficar uma semana sem ser um porre com o Louis! Sendo mais claro: eu te desafio a tratá-lo como trata Aron ou Luke. E, veja... eu não sou malvado, então não vou pedir pra gostar dele, mas quero que seja extremamente legal e educado.
— Essa, Liam, é a coisa mais ridícula que você já disse em todos os nossos anos de amizade — a resposta faz Niall revirar os olhos. — Olha, Payne, eu já entendi que vocês gostam mesmo do garoto, okay? Então, por vocês dois, prometo tentar ser mais... sociável, com ele. O que acha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hiraeth - Larry
FanfictionLouis acabou de se matricular na Elite, um dos colégios particulares mais caros de Londres. Já em seu primeiro dia, arranja confusão com um lindo e furioso garoto de olhos verdes, e ali ele teve a certeza de que aquele ano seria uma loucura. Esse é...