Liam e Niall foram encher o saco do amigo no domingo, o que o animou muito, na verdade. Eles chegaram antes do almoço porque queriam que o mestre cuca cozinhasse algo, e Styles estava tão de bom humor que nem reclamou.
Aproveitando que os três estavam juntos, Niall disse que fariam o momento "revelações da semana", dividiu a bancada com Liam e conversaram enquanto viam Harry preparando o rango.
— Pode começar, Harold — pisca pro cacheado, mas acaba mudando de ideia. — Não! Melhor... como foi sua primeira vez com o Zayn, Lee?
— Fantástica! — sorri e olha pra cima. — Sim, foi bem diferente do que era com uma garota, Harry — vê a pergunta nos olhos do amigo. — Zayn é a pessoa mais incrível, e não to nem falando só sexualmente.
— Você parece muito apaixonadinho, Lee — brinca Niall.
— Eu to louco por aquele garoto! — não nega. — Ontem eu... — e para de falar, arregalando os olhos e corando. — Hã... quem é o próximo? Niall?
— Espera aí — o loiro semicerra os olhos e fica estudando o rosto do outro, então, após alguns longos segundos, sorri. — Você foi passivo ontem, não?
— Como você faz isso? — uníssono.
— Dom, eu acho — dá de ombros. — É bom também, não é?
— Sim, eu achei que... — encara o loiro. — Você também transou? Quando? Com quem? — quase grita. Harry ri. É impressionante o cuidado e proteção que eles tem com Niall.
— Sexta, com o Ed — os outros dois o olham chocados. — Eu estava em casa sem fazer nada, então liguei pra ele e perguntei se tinha algumas balas, aí ele me convidou pra ir na casa dele porque tinha um amigo lá e eu fui. Nós pedimos pizza e bebemos um pouco, o amigo dele foi embora e nós ficamos conversando e comendo bala. Enfim, uma coisa levou a outra, ele é um fofo, eu queria beijar... e nós transamos.
— Uau! Como foi? — pergunta Harry.
— Hazz, eu não vou te iludir, tá legal? Aquela porra dói e incomoda bastante no começo! Mas aí vem o puta prazer gostoso — Liam concorda. — Sabe o que falam sobre a próstata ser o nosso pontinho mágico?
— Falam isso? — uníssono.
— Não falam? — faz uma careta engraçada. — Enfim, é mágico mesmo. Foi o melhor orgasmo da minha vida! Juro que vi estrelas e não foi por causa da bala! — eles dão risada. — E você? Em que pé está com o Lou?
— Hã... nenhum — vira de costas para os meninos. — Nós só nos beijamos até agora.
— Posso perguntar por causa de quem?
— Minha, acredito — responde mais pra ele mesmo. — Eu não tenho medo de ir pra frente com ele, sabem? Não mais! Acho que só... não deu ainda. Sei lá!
— Entendo, entendo — troca um olhar com Liam. — Bom, tenho certeza de que será especial quando rolar. Sim?
— Hã... Harry? — chama Liam. O verde olha pra ele. — Você está mesmo consciente de que Louis é um menino, né? Tipo, ele não tem seios e tem a mesma coisa que você entre as pernas.
— Eu sei, Liam! — faz cara de bravo. — Gosto do Louis exatamente por ele ser quem é, sem tirar nem colocar nada! — Liam sorri muito contente com a resposta. — E... ele é tão bom comigo, sabiam? — sorri bobo. — Numa hora, me beija como se eu fosse de cristal, na outra, como se eu fosse a razão todinha da libido dele.
— Harry, querido, se você não ficar esperto, eu pego o Lou! — ganha uma careta do maior. — E não me olha assim! Você já parou pra observar a bunda dele? Por Buda e Jeová! Tenho certeza de que a própria Afrodite a esculpiu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hiraeth - Larry
FanfictionLouis acabou de se matricular na Elite, um dos colégios particulares mais caros de Londres. Já em seu primeiro dia, arranja confusão com um lindo e furioso garoto de olhos verdes, e ali ele teve a certeza de que aquele ano seria uma loucura. Esse é...