A movimentação e aglomeração no jardim do colégio na segunda-feira foi garantido. Os meninos chegaram juntos e viram os amigos rindo da situação e ouviram várias e várias pessoas cochichando. O diretor chamou a atenção de todos e explicou a finalidade da parede, como havia combinado com Louis, fez um breve discurso sobre responsabilidade e disse para os alunos aproveitarem aquela arte feita justamente pra eles.
Ninguém teve coragem de ser o primeiro a assinar a parede, então Bebe toma a dianteira e faz as honras, logo em seguida passando o "bastão" para um Luke animado e ansioso. Depois disso, os outros estudantes viram que poderiam mesmo rabiscar na parede e foram se aproximando eufóricos, querendo logo a sua vez para deixar sua marca ali.
Zayn e Harry se olham com certo orgulho e fazem um toque, Niall grita "foram os meus amigos que fizeram essa bagaça, queridos" e Louis e Liam ficam rindo de seus namorados super corados toda vez que alguém chegava para elogiar a arte ou agradecer aquele feito legal. O loiro estava falante e todo agitado por ter dado muito certo a ideia de Louis, ficaram observando os colegas se divertirem na parede e ninguém havia feito nenhuma gracinha. Ainda. Mas o bom humor dele cai um pouco quando Ed se aproxima e pede para conversarem em particular.
Harry foi o primeiro de todos a notar o comportamento suspeito de Niall Horan quando ele apareceu na sala de aula somente depois que o sinal tocou. Suas observações ficaram mais rígidas quando Ed entra na sala alguns segundos depois do loiro, meio cabisbaixo e triste. Ele sabia que brigaram ou discutiram simplesmente porque Niall sempre chega nos amigos falando alto, todo animado, ou rindo, e agora penas passou reto e se sentou em sua cadeira.
Harry estava em uma vibe tão irritantemente apaixonada e zen por causa de um garoto de espetaculares olhos azuis que quis bancar, pela primeira na vida, o cupido para o seu melhor amigo. Então, na hora do intervalo, deixou vários selinhos nos lábios do namorado e avisou que iria conversar com o ruivo e tentar ficar mais por dentro daquela história e rolo deles. Tomlinson achou uma gracinha a atitude do maior, mas riu e disse "cuidado, amor. Não seja tão intrometido ou sentirá a fúria do irlandês!". E o pior é que, Louis falou aquilo brincando, mas Harry sabia bem que Niall Horan era mesmo uma fera quando realmente ficava bravo. Mas ele se convenceu de que não estava fazendo nada de mais, apenas dando uma ajudinha aos dois.
Louis foi perspicaz e tratou de enrolar o loiro quando ele perguntou pelo cacheado, dizendo que precisava resolver uma nota errada em sua aula de pintura. Luke começa a falar sobre já estarem entrando em abril e que em poucos meses já iam se formar, e aquilo causou um clima engraçado no grupo, pois parecia que iam se separar para rumos diferentes no dia seguinte. Então eles começam a conversar sobre momentos, aventuras, histórias e lembranças desde quando se conheceram.
Ao final do intervalo, Louis tenta se levantar da cadeira pra irem pra sala, mas estava rindo tanto de uma piada horrível que Liam contou — aquelas que é realmente tão terrível ao ponto de ser impossível não rir — para ter forças, então Aron o ajuda, também rindo. Seu celular apitando o distrai de Zayn repetindo a piada e, quando lê a mensagem que aparece em sua central de notificações, seu ótimo humor vai embora no mesmo segundo. Sua mudança tão brusca chama a atenção de seu melhor amigo, mostra a tela do aparelho pra ele e trava a mandíbula, deletando aquelas palavras em seguida. Avistou Harry entrar no refeitório ao lado de Ed e Taylor, os três rindo bastante, e tratou de mudar outra vez o humor. Não queria ter que explicar sua carranca ao cacheado.
Pra esquecer seu problema, pergunta ao namorado como havia sido a conversa e o ouviu contar o quanto o ruivo estava apaixonado pelo irlandês teimoso. Ed contou ao garoto — que agora fofocava com o menor — que Niall havia dito pra eles tentarem irem devagar, sem rotular as coisas entre eles ou forçarem algo. Por fim, disse que sabia que tava mesmo muito louco pelo loiro e até estaria disposto a pedi-lo em namoro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hiraeth - Larry
FanfictionLouis acabou de se matricular na Elite, um dos colégios particulares mais caros de Londres. Já em seu primeiro dia, arranja confusão com um lindo e furioso garoto de olhos verdes, e ali ele teve a certeza de que aquele ano seria uma loucura. Esse é...