Eu só quero avisar que esse capítulo é, de certa forma, importante para os personagens. Está cheio de falas, e talvez um pouco de drama e melosidade demais.
Espero que gostem tanto quanto eu gostei de escrevê-lo.
— Não se esqueçam desse gif 😏
Uma ótima leitura, um grande beijo e tchau, tchau!
•••— Mas que porra, Louis, ele já encheu a merda do saco na segunda!
Era sexta-feira e Louis, Harry e Zayn foram os primeiros a chegarem na escola, cedo demais. Malik disse que brigou com Liam no dia anterior e ainda não tava com saco pra resolver as coisas, então foi de bicicleta pra Elite. Após dez minutos de conversa, Harry estava jogando no celular do namorado quando ele recebe uma mensagem de Seis, o que irrita muito o cacheado porque era a segunda vez só aquela semana.
— Você já falou com o amigo do Derek? Isso já passou dos limites faz tempo! — o mais velho troca um rápido olhar com Zayn.
— Olha, eu fico tão estressado quanto o Harry sobre isso, a situação é realmente uma merda! Não dá mais pra continuar levando isso sozinho, Tommo. Não seja estúpido, cara.
— Eu vou resolver, gente, juro que vou — balança a cabeça estressado. — Não vamos deixar isso estragar a manhã, por favor.
— Meninos! — Luke grita antes de se aproximar dos amigos. — Bom dia, caras. O que acham de saírmos esse fim de semana? Estamos estressados, as provas já estão chegando outra vez e nós podemos dar uma relaxada.
— Eu topo! Põe meu nome na lista — Louis é o primeiro a concordar. Harry revira os olhos e o puxa para seus braços, afirmando que topava também.
Niall e Taylor foram os próximos a chegarem e cochichavam e riam alto demais, quando estão perto o suficiente do quarteto, Styles fica indignado por notar que os dois estavam bêbados — curiosamente, seus uniformes e aparências estavam impecáveis.
— O que raios vocês fizeram ontem?
— Brigamos com nossos pares e saímos pra afogar as mágoas.
— Porra, por que não me chamaram? — Zayn reclama. — Vocês não podem entrar na sala desse jeito, gracinhas.
— Ele tá bêbado? — Liam grunhe irritado, surgindo ali. — Já falei pra não fazer isso, Niall Horan! E você deu a corda, imagino, sua loira sem neurônios.
— Estamos tristes, Lee. Foram só uns drinks! — Taylor justifica.
— Que horas isso? — Louis pergunta rindo.
— Hã... três e meia da manhã?
— Eu adoro o fato de ter amigos bacanas assim — Luke fala batendo palmas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hiraeth - Larry
FanfictionLouis acabou de se matricular na Elite, um dos colégios particulares mais caros de Londres. Já em seu primeiro dia, arranja confusão com um lindo e furioso garoto de olhos verdes, e ali ele teve a certeza de que aquele ano seria uma loucura. Esse é...