Janeiro foi o mês mais louco e agitado que os meninos tiveram desde que se conheceram.
Eles foram mesmo no parque alguns dias após o natal e antes do ano novo. Estava bem mais lotado por ser semana de fim de ano, bastante gente visitando parentes e amigos e aproveitando pra dar uma volta pela cidade. Luke e Zayn realmente se interessaram pelo labirinto, Louis não quis estragar a surpresa de como era ser sequestrado lá dentro e Harry não quis contar em que momento veriam a serra elétrica. O menor ri quando Styles segura firme sua mão e diz "você não vai sair um segundo do meu lado!" pra não ser raptado outra vez. Mas Niall é o escolhido e quase tem um derrame ao ser vendado e amarrado por aquelas pessoas tão horríveis e sinistras quanto monstros dos filmes de terror. Aron e Liam tiveram um pequeno problema na bexiga ao verem de fato a maldita serra elétrica e quase mijam nas calças — Louis ficou um pouco preocupado também, porque não tinha visto aquela parte quando esteve ali. Harry brinca ao chamá-lo pra ir à casa dos espelho, vendo a careta dele, mas eles acabam indo mesmo porque os meninos queriam ir. Dessa vez, ele grudou na mão do cacheado e repetiu "você não vai sair um segundo do meu lado" fazendo-o rir muito.
Eles comemoram o dia 31 com suas famílias e uma hora da manhã se encontraram pra rodar por Londres. Jay e as meninas mais uma vez foram convidadas a jantarem na residência dos Styles — o garoto sendo o cozinheiro outra vez — e Harry e Louis fugiram pra porta da frente pra darem o beijo da meia-noite. O primeiro — de muitos, se Deus quiser — beijo do ano.
A cidade toda tava agitada, celebrando, barulhenta e animada. Não foi problema encontrarem festas e lugares comemorando, começaram a beber e foram chegar em casa depois das oito da manhã. E eles saíram para lugares diferentes toda santa noite naquela semana, voltando sempre com uma história diferente/louca/bizarra pra contar. Deus sabe como nenhum deles teve um coma alcoólico ou colapso mental.
Após a semana agitada, as aulas voltaram normalmente e os alunos da Elite tinham muitos assuntos pra colocar em dia, mas os professores controlavam todo aquele ânimo porque as provas já estavam bem perto. As matérias foram ficando mais complexas e os trabalhos aumentando, os estudantes deixando a animação e clima de ano novo de lado e mergulhando de cabeça nos livros e conteúdos passados.
E mesmo com tudo isso, os meninos deram uma boa relaxada, parecia que já tinham se formado e estavam livres. Niall todo fim de semana arrastava o grupo para uma boate diferente ou então iam ao Hiraeth, Louis estava correndo bastante também, então tinham mais emoção ao assistirem as corridas e saltarem na rede. Harry acabou convencendo Taylor a ir em uma dessas noites, a garota até achou legal a euforia e animação da torcida pelos carros em alta velocidade, mas não gostou nem um pouco de ser empurrada quinze metros de altura sem preparo ou proteção alguma. Quase arrancou todos os fios de cabelo do cacheado ao estar em chão firme novamente, ficando mais irritada ainda ao escutar as risadas de Niall e Bebe.
No dia 12, foram comemorar o aniversário de Zayn em um boliche que Liam havia fechado exclusivamente para eles. Comeram batata frita e pizza a noite inteira, jogaram bastante e correram pelo estabelecimento inteiro por serem os únicos ali. Louis parou em determinado momento, sentado ao lado de Luke enquanto Bebe falava sobre algo que ele não prestou atenção, e apenas ficou observando Payne colocar várias batatinhas na boca do namorado e depois o encher de selinhos nos lábios e beijinhos no rosto todo, o que fez Malik sorrir grandioso. Tomlinson assistiu a cena e sorriu, desviou o olhar pra dar privacidade ao casal e acabou encontrando o olhar do cacheado, que entendeu ter observado os dois pombinhos também, sorriu pra ele e piscou um olho.
Com as semanas passando, Des foi falando cada vez mais com Harry sobre a faculdade e o quanto seus colegas perguntavam sobre o garoto, ele sempre fugia do assunto e ia buscar refúgio e conforto na casa dos Tomlinson. Quanto mais pensava nisso, menos claro e mais nebuloso ficava aquele sonho que um dia ele julgou ser sua maior certeza. Com que cara e/ou coragem olharia para os pais e diria "então, gente, acho que vou largar medicina porque não é o que eu realmente quero! Loucura, não? E como vai o trabalho?" sem causar uma aneurisma nos dois? Não seria capaz de lidar caso recebesse um olhar de reprovação ou desapontamento vindo de Anne, seu coração não aguentaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hiraeth - Larry
FanfictionLouis acabou de se matricular na Elite, um dos colégios particulares mais caros de Londres. Já em seu primeiro dia, arranja confusão com um lindo e furioso garoto de olhos verdes, e ali ele teve a certeza de que aquele ano seria uma loucura. Esse é...