- Capítulo 12

112 9 219
                                    

O resultado das P1 tranquilizou muita gente e desesperou outras. Louis não ficou muito surpreso ao ver um setenta em sua prova de matemática e trinta em seus trabalhos. Biologia, por outro lado, conseguiu o tirar do sério mesmo ele já sabendo o quanto era uma porcaria na matéria.

Porra! Havia estudado horrores com Harry vários e vários dias e mesmo assim foi com a merda de um sessenta e oito, contando com os trabalhos. Oh, caralho... vou ter que ralar mais na P2 e P3. Inferno! O que o fez rir pra caramba foi Styles estar na exata mesma situação que ele; gabaritou biologia e foi um desastre em matemática. Ainda teriam alguns dias antes da semana das próximas provas, então ainda dá tempo de estudarem e recuperarem as notas.

Já estavam no meio da segunda semana de outubro e os alunos sentiam que estavam em aula há anos. Uma coisa que mantinha os meninos animados era a festa de Halloween que Luke daria, eles falavam bastante sobre isso — Niall principalmente, empolgado do jeito que é. Louis se divertia ouvindo os amigos quebrando a cabeça enquanto discutiam sobre suas fantasias — novamente, Niall sendo o mais empolgado — e zombava ao dar sugestões que sabia que iriam descartar totalmente.

Zayn estava explicando sobre o quanto era triste os jovens terem o seu conhecimento baseado em meras questões em um pedaço de papel — ele foi com nota baixa — quando Horan aperta forte demais o pulso dele, numa tentativa de fazê-lo parar de falar. O loiro ergue as duas sobrancelhas, abre a boca em um sorriso descrente e aponta para a porta principal, onde Bebe e Taylor entravam lado a lado.

Isso não seria problema nenhum, mas a mudança em seus estilos atraiu a atenção de todo mundo. Bebe tinha os cabelos presos em um rabo de cavalo alto, usava o uniforme cinza hoje e um salto alto branco, com a sola vermelho sangue, combinando com a listra do blazer, seu rosto não estava maquiado como de costume e tinha várias pulseiras fininhas e delicadas nos dois braços. Taylor estava usando o uniforme azul, meia calça preta cobrindo toda a perna, coturnos preto, fez mechas vermelhas e cachos no cabelo, uma maquiagem extremamente caprichada no rosto — principalmente na dose de lápis e rímel — e também tinha várias pulseiras nos braços, pretas e com caveiras.

— Bom dia, garotos! — uníssono das duas ao se aproximarem.

— O que porra houve com vocês duas? — Zayn pergunta.

— Bem, nós apostamos pra ver quem tiraria nota mais alta na prova de história. Se fosse eu, a Barbie das trevas aqui se vestiria como uma Barbie normal por três dias, se fosse ela, eu me vestiria como ela pelo mesmo tempo. No fim... acabamos com o mesmo resultado. Não falamos nada sobre empate, então, pra não ter estresse, decidimos as duas pagar a prenda. Antes que digam 'não seria mais fácil terem optado por as duas ganharem?' e nos chamar de bobas, nós meio que começamos a brigar e essa foi a saída — explica Taylor.

— Sério, cara, como você suporta ficar com essa porra? — Bebe levanta o pé, claramente insatisfeita com o salto. — As pulseiras até são bonitinhas, mas isso aqui é uma invenção do demônio!

— Pare de reclamar, sua fresca, saltos nos deixam elegantes e poderosas! Como você não surta com toda essa meleca na cara? — faz careta pra própria maquiagem. — Eu nem sinto a minha pele de tanto produto que tem aqui!

— Vocês realmente ficaram lindas, meninas! — apesar de rir, Niall faz o elogio. — Você está mesmo elegante com os saltos, Bebe, e seus olhos estão lindamente destacados, Tay!

— Você é uma graça, loirinho — uníssono.

— Está sexy, Taylor — Harry provoca a amiga, recebendo uma cotovelada na costela de resposta. — Que agressiva! Olha, o seu cabelo ficou muito legal, de verdade!

Hiraeth - LarryOnde histórias criam vida. Descubra agora