Aproveitem o capítulo, crianças. Eu amo ele com todo o meu coração, espero que gostem também.
NÃO SE ESQUEÇA DE VOTAR, OKAY?
Um grande beijo e uma ótima leitura!
•••
O despertador tocou, mas Harry já estava com os olhos abertos, sorrindo e abraçando o travesseiro que Louis sempre usa quando dorme em sua casa — já até tinha o cheiro dele, e bem forte. Sua noite anterior foi tão incrível e gostosa e maravilhosa e boa e perfeita que o garoto despertou sem ajuda alguma. Sai da cama, estica o corpo o máximo que é humanamente possível e caminha, devagar e preguiçoso, até o banheiro.
Vestido, termina de amarrar a bandana branca na cabeça e já vai descendo as escadas e entra na cozinha, beija as bochechas de Rose, rouba um bacon e vai se sentar. Toma o café da manhã conversando sobre o belo encontro que teve com o dono dos olhos azuis mais lindos desse universo e tem o humor melhorado mais ainda quando Anne surge e senta ao seu lado, já atacando um copo enorme de café. Minutos depois, comendo e falando com suas mulheres favoritas, se despede das duas e vai pra escola. Ele não viu nem ouviu sua mãe fazer uma expressão engraçada e perguntar "ele tá muito feliz e sorridente esses tempos! Sabe o que está acontecendo, Rose?" e nem Rose responder "adolescentes são criaturas curiosas, não?" toda risonha e humorada.
Estaciona o carro em sua vaga, vê a moto do menor ali mas não o encontra ao analisar seu grupo, parados na escadaria. Após cumprimentar todo mundo, sente um leve e muito discreto cutucão de Zayn em sua cintura, espera Niall estar falando algo alto o suficiente pra ter a atenção de todos e encara os olhos castanhos. "Ele tá na biblioteca. Não pergunte, Harry, apenas... fique ao lado dele" foi o que fez um corte horrível em sua esplêndida manhã. Diz em voz alta que vai procurar Louis e deixa avisado para os amigos irem pra aula se o sinal tocar e eles não voltarem, troca um olhar com Malik e caminha até a biblioteca.
Styles foi o caminho todo jurando pra si mesmo que não ia fazer nada além de oferecer colo ao menor; uma briga ou discussão realmente não estava em seus planos. Não com Louis. Não depois de ontem. Passa pelas portas de vidro, cumprimenta com um aceno de cabeça a bibliotecária e caça o garoto. Ainda eram oito e cinco, o lugar estava completamente vazio e silencioso, Harry encontra Louis sentado no chão do último corredor, encostado nos livros da última prateleira e com a cabeça abaixada, joelhos dobrados e mãos juntas na frente deles.
Sem dizer nada, o cacheado senta ao lado dele, puxa o corpo menor pra perto do seu e faz carinho nos fios castanhos enquanto tem o pescoço como local de esconderijo pro rosto dele. E eles ficam assim, quietinhos e bem juntinhos, por alguns minutos, apenas desfrutando da companhia um do outro.
Louis sabe que Styles sabe do que se trata e o amou um pouquinho mais por ele só ficar ao seu lado, sem questionar ou comentar, dando afago e o que Tomlinson mais precisava naquele momento: ele. Porém, sabia também que aquilo não ficaria quieto por muito tempo, Styles é insistente e sabe ser persuasivo quando quer — influência de Niall e do próprio Louis — e então falariam de qualquer jeito sobre.
— Uma mensagem — quebra o silêncio, sem mover um músculo da posição que estava. — Uma maldita mensagem já é o suficiente pra me deixar com um humor de merda.
— O que é dessa vez? — deixa a voz bem suave.
— Pagamento.
— Outro? — se exalta.
— Hoover me cobra na hora que ele quiser, Harry. É como ele me lembra que estou nas mãos dele.
Harry ficou puto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hiraeth - Larry
FanfictionLouis acabou de se matricular na Elite, um dos colégios particulares mais caros de Londres. Já em seu primeiro dia, arranja confusão com um lindo e furioso garoto de olhos verdes, e ali ele teve a certeza de que aquele ano seria uma loucura. Esse é...