- Capítulo 11

153 10 257
                                    

— Nós precisamos ir ao Hiraeth hoje! — é a primeira coisa que Louis fala ao encontrar os amigos. Dá um beijinho na bochecha de Harry e senta na mesa de Niall.

— O que tem lá hoje? — uníssono.

— Noite do blecaute! — sorri animado. — É o máximo, juro.

— O que é isso? — Niall demonstra interesse.

— Quando dá meia-noite noite, todas as luzes do bar são completamente apagas por dez segundos, depois somente as lâmpadas de luz negra ficam acesas.

Nós precisamos ir ao Hiraeth hoje! — o grito faz os meninos rirem. Aron e Luke se distraem com Bebe falando sobre isso e Harry chama a atenção dos quatro.

— O que acham de dormir lá em casa? Podemos jogar colchões na sala e ligar a lareira.

— Você tem uma lareira? — pergunta Louis. — Como eu nunca vi?

— Ela meio que fica "escondida", babe.

— Bom, eu topo! Assim, podemos ficar de olho nesse bêbado aqui — Liam aponta para Niall. Todo mundo concorda com a ideia. — Hey... faz tempo que não fazemos isso, hum? — sorri nostálgico.

— O Harry cresceu e ficou rabugento, Lee. Só está assim amorzinho por causa do Louis! — o cacheado resmunga enquanto revira os olhos e abraça Louis por trás. — Viu?! — Zayn e Liam dão risada.

— Ah! Quase que eu me esqueço... Usem branco hoje à noite! É bem mais legal — é o comentário final, pois o sino toca e cada um vai pro seu lugar.

Podemos dizer que Gemma Styles e Charlotte Tomlinson surtaram de uma maneira que simplesmente não há explicações pra descrever o nível quando seus irmãos contaram — por insistência de cada uma, óbvio — o que acabou rolando entre os dois quando dormiram juntos pela primeira vez. Como uma conspiração, ou castigo, ou pegadinha, ou "aqui se faz, aqui se paga", ou qualquer outra coisa que queiram chamar do universo, Harry entendeu perfeitamente o comentário de Louis sobre a mãe dele ser moderninha demais quando Gemma achou que falar "você me escuta aqui, Harry Styles: pode tratar de comprar lubrificante e camisinha, ouviu? Malditos adolescentes com fogo no cu!" como quem diz que o clima está agradável, era uma excelente ideia, perdendo totalmente o senso e noção. Por sorte, estavam no telefone, então ela não viu o irmão corar tanto quanto Niall fica vermelho quando ri demais.

Mais grudados que um casal apaixonado, os dois não se soltam mais, em momento algum. Harry chegou a dormir duas vezes essa semana na casa de Louis; estudavam juntos, comiam juntos, e só se separavam quando Tomlinson tinha que ir trabalhar — e, ainda assim, Harry foi vê-lo no cinema na quarta, ficando ali quase a tarde inteira. Por sorte, Louis não se encrencou por, de acordo com Ronan, "levar o namoradinho pro trabalho".

Pior que eles, somente Zayn e Liam. Ah... esses dois sim pareciam um verdadeiro casal. Se chamavam de 'amor' às vezes e nem percebiam. Luke e Niall gostavam de provocá-los dizendo que a próxima vez que saírem, iriam arranjar encontros para os dois, já que insistiam em garantir que não estavam juntos — oficialmente, né.

Apesar da maioria deles estarem "envolvidos" agora, a dinâmica do grupo não havia mudado em nada. Bebe brincava falando que Niall era aquele padrinho que ia tá sempre tentando juntar os casais quando se separarem, que ele seria o tio solteiro que fica bêbado nas festas de fim de ano mas que toda criança adora porque sempre levava um doce escondido dos pais. Aquilo o magoava profundamente. "Eu vou ser o tio rico e divertido, me respeite!" completava sério. Os meninos achavam graça e nem ligavam mais para o fato de estarem sendo casados pelos amigos, era engraçado as conversas.

Hiraeth - LarryOnde histórias criam vida. Descubra agora