- Capítulo 16

99 10 350
                                    

Leiam as notas finais, please! Uma ótima leitura e um grande beijo!!! (Não se esqueça de votar 🙃)

• • •

O dia 24 era sempre um dilema para o Tomlinson mais velho, pois ele não suportava o próprio aniversário e suas irmãs adoravam.

Acordou na manhã seguinte com gente pulando em sua cama e em cima de si, foi forçado a abrir os olhos com pressa só pra ver as gêmeas gritando animadas "feliz aniversário, Boo" segurando pequenos embrulhos.

— O que eu já disse sobre presentes?

— Cala a boca e abre logo, seu rabugento — diz Lottie também entrando no quarto, sentando na ponta da cama.

O primeiro foi o de Daisy, era uma pulseira de couro marrom com uma âncora, pra combinar com a tatuagem de corda dele. O de Phoebe foi um pequeno porta-retrato com uma foto dele sujando o rosto das duas de massa de bolo, tirada no dia que fizeram cupcakes na casa dos Styles. Ele abraça as duas e agradece, já coloca a pulseira e ajeita o porta-retrato em sua cômoda. Contentes, saem do quarto pra tomar café.

Niall é o primeiro a ligar pra o parabenizar, faz um pequeno e ridículo discurso sobre o quanto eles ainda viveriam muitas loucuras juntos, pede desculpas por não conseguir vê-lo hoje por causa do natal e avisa que deixou o presente dele com Harry. Todos os outros meninos vão ligando conforme o dia vai passando, todos se desculpando por terem que viajar pra casa de outros parentes e não poderem dar um abraço no amigo. Ele não ficou nem um pouco chateado, sabia que fazer aniversário um dia antes do natal era assim mesmo. Ficou bem feliz com a ligação de Gemma também, conversaram por longos minutos e novamente ela repetiu o "no próximo ano a gente mete o louco dobrado, viu?!" com animação.

Jay prepara um almoço especial — lê-se: recheou bastante a lasanha com queijo e presunto — e diz que só não faria um bolo porque um certo garoto de sobrenome Styles afirmou que fariam um mais tarde. E ele foi o único que não ligou para Louis, mas mandou uma mensagem explicando o motivo, o que fez o menor rir.

Assistiram filmes a tarde toda e jogaram Tapa Certo e Banco Imobiliário até cansarem. Perto das seis, Lottie falou que queria ir logo porque realmente tava com vontade de comer bolo, então as gêmeas foram se arrumar todas animadas e barulhentas. Louis olhou para Jay como se perguntasse "vocês vão invadir mesmo a casa do garoto que eu to tentando ter algo sem nem pensarem em fingir que são normais e nada empolgadas?" apenas com uma expressão facial, ela sorri de lado e também vai se trocar.

O frio ficou mais selvagem ainda, mas como sabia da ótima lareira na sala dos Styles, Louis veste uma calça jeans, camisa azul de mangas compridas e um moletom branco com um desenho do Mickey mostrando o dedo do meio, coloca seu all star e o boné vermelho de Harry, que ele nem se lembra quando pegou. Pronto, ouve Daisy gritar "anda logo, seu anão lerdo, quero fazer bolo!" alto e agitada demais. Meu Deus, se vocês queriam um bolo tanto assim, poderíamos ter ido em uma padaria!

Porém, elas ficaram quietas demais no carro, o trajeto inteiro, e ele podia jurar que viu Jay segurar a vontade de rir enquanto dirigia. Ao chegarem em seus destinos, elas descem apressadas e passam correndo por Harry, cumprimentando-o com um rápido "oi, Hazz" e entram na casa novamente animadas. Lottie e sua mãe o abraçam mais calmamente e entram também, sobrando apenas os dois garotos do lado de fora.

Louis sempre pararia pra admirar o cacheado, e fez isso agora vendo-o com uma calça moletom preta, camisa vermelha de mangas compridas, sua bandana da bandeira dos Estados Unidos e all star. Harry sorri ao ver seu boné na cabeça do menor e vira a aba pra trás.

— Isso tá realmente muito estranho, mas admito que minha família tem uns parafusos faltando, então... — seu corpo é envolvido pelos braços do maior e ele recebe um sorriso grande.

Hiraeth - LarryOnde histórias criam vida. Descubra agora