- Capítulo 9

120 13 233
                                    

Aquela semana passou em um piscar de olhos. Ontem era segunda, agora Harry abriu os olhos e já é sexta.

Não podia negar que foram dias maravilhosos e bem agitados; os professores já estavam fazendo atividades extras e revisões importantes com as primeiras provas chegando e a interação entre ele e Louis não poderia estar melhor. Durante os intervalos, eles só ficavam grudados, assim como Liam e Zayn, o que fazia Niall dizer que era o único solteiro do grupo. Eles desenvolveram o hábito de sentar em uma mesa na área externa, perto do muro enorme e branco do colégio. Passar os minutos do lado de fora, aproveitando o ar fresco e a luz do sol — quando ele resolvia aparecer, mesmo que timidamente — era algo que gostavam bastante.

Harry e Louis realmente começaram a estudar juntos, na terça. Louis saiu do trabalho e foi direto pra casa do cacheado, encontrando com Anne naquele dia, conversam por pouco mais que meia hora e então ela libera os meninos, que se acomodam no chão da sala — Styles fez chá quentinho para os dois e preparou biscoitos de chocolate. Eles viram a matéria toda da semana passada e fizeram uma revisão de tudo o que o professor havia ensinado já. Foi complicado porque Harry é muito ruim em matemática, mas Louis tinha um jeitinho engraçado de ensinar, apesar de se estressar com um pouco de facilidade, ele conseguiu fazer o maior resolver vários exercícios do livro. Ao terminarem os estudos, começam uma sessão de beijos.

Aquilo estava ficando cada vez mais intenso e torturante para Louis, pois ele queria Harry de todas as formas possíveis e suas sessões de amassos acendiam um fogo dentro de si quase insuportável. Mas ele não iria dizer pra irem com pressa, era um campo meio novo para Styles e não queria assustá-lo. E também fugiam dois ou três minutos para o banheiro no final dos intervalos, dando vários beijos antes de a próxima aula começar. Eles ainda tentavam ser discretos na frente dos meninos, mesmo que todos soubessem do rolo entre os dois, só não viam necessidade de fazer alarde sobre aquilo, afinal, como Louis havia dito, eles estavam deixando rolar.

Houve confusão no meio da paz do grupo, no entanto. Na quarta-feira, Nick resolveu pegar no pé de Harry e Niall logo que chegaram no colégio, sem mais nem menos. Styles sabia como o garoto era, não ligava para as merdas que ele falava ou fazia, mas ali, seu ponto fraco foi cutucado, mexer com Horan não era algo que deixaria simplesmente passar batido. Então eles quase caíram na porrada, mas Liam interferiu antes que o amigo fizesse algo que o colocaria em problemas. A briga real foi no intervalo, quando o cacheado viu Taylor conversando com Nick no refeitório. Aquilo já foi estranho o suficiente, mas o que o estressou foi o garoto segurar com força o braço dela e apontar um dedo claramente irritado na cara dela. Porque, vejam, Harry não nutria qualquer sentimento amoroso pela garota, mas a conhecia desde os seis anos de idade, tiveram uma amizade colorida desde os dezesseis e simplesmente não gostou de ver aquela cena. Como já estava puto com Grimshaw desde o lance com Niall, não precisou de muito pra chegar nos dois o empurrando com brutalidade, mandando-o ficar longe de seus amigos. Todos.

Infelizmente, Nick é do tipo que adora confusão, e se exibir como o fodão; achando o máximo a reação de Styles, ele o provoca dizendo que Taylor não era propriedade dele. Se fosse só isso, talvez a situação não teria passado de uma discussão — observação: eles já tinham a atenção do refeitório inteiro. Nick finalizou o showzinho tirando onda com a cara de Harry ao marcar um encontro mais tarde com a garota, o que o fez ganhar um soco no rosto. Eles caíram no chão quando Nick foi revidar o golpe, causando uma gritaria animada nos alunos, que formaram um círculo ao redor deles. A briga, porém, foi extremamente rápida porque, com um único puxão, Liam e Louis tiram o cacheado de cima do outro e o levam pra longe dali, bem na hora da chegada do inspetor. Nick não teve coragem de admitir que havia sido golpeado na cara e disse que foi apenas uma discussão com outro garoto.

Hiraeth - LarryOnde histórias criam vida. Descubra agora