— Conta.
— Nope.
— Por favor, Louis.
— Não, Lottie.
— Conta, Boo — e aquilo foi golpe baixo. Louis não resistia quando ela o chamava assim.
Quando Louis chegou em casa ontem à noite, Lottie e as gêmeas estavam assistindo filme na sala, ao verem o irmão entrar, já o bombardearam com centenas de perguntas. Vejam, as mulheres da família Tomlinson são muito diferentes umas das outras, mas definitivamente tem a alma de fofoqueira e curiosas em comum — o próprio Louis era assim. O problema, no entanto, era que o garoto estava bobo demais com a noite que teve, especialmente as partes com Harry. Os beijos, então... E, por mais que quisesse conversar com as meninas sobre isso, também queria guardar aquilo só pra ele, por um tempinho pelo menos. Para não deixá-las sem nada, disse que o jantar foi incrível — principalmente por ter sido preparado por Styles — e que os os pais do cacheado eram pessoas legais. Lottie insistiu mais um pouco e conseguiu fazer o irmão confessar que havia rolado alguns beijos, mas foi só isso, ele não entrou em detalhe algum.
Ao acordar na manhã seguinte, a primeira coisa que faz é pegar o celular que não parava de vibrar. Sentou na cama, se espreguiçou, coçou os olhos e vê que tem novas mensagens de Harry.
"Olha, eu sugiro que suas irmãs tragam algum jogo ou qualquer coisa do tipo. Niall vai adorar isso e minha casa não tem muito entretenimento para crianças.
P.S.: se você contar que eu indiretamente chamei o Niall de criança, vou negar até a morte (mentira, ele é uma criança no corpo de um adolescente mesmo!)
P.S.2: bom dia, Lou :)"
Após rir e responder a mensagem — com o coração quentinho por Harry ter usado seu apelido — no mesmo tom humorado, ele se levanta, troca de roupa e vai até a cozinha, atraído pelo cheiro de ovos e bacon sendo feitos. Lottie estava sentada na mesa conversando animadamente com Jay sobre o encontro dela com Derek aquela noite. A garota esperou Louis sentar ao seu lado para voltar a insistir pro irmão falar mais coisinhas sobre os beijos com Harry. Talvez ele teria resistido, mas ela o chamou pelo apelido e sua mãe se juntou a filha, querendo saber também.
Então o foco se voltou totalmente pro garoto, que agora falava como tinha sentido um frio na barriga gostoso causado por Styles. E isso foi o máximo que elas conseguiram. Porque Louis era esperto, só foi preciso um "então, dona Jay, quer que a gente libere a casa por hoje? Acho que Derek adoraria a ideia!" e Lottie voltou a encher o saco da mãe sobre o jantar. Nenhuma das duas viu o sorrisinho convencido no rosto de Louis.
Quando ele falou com as meninas sobre o convite de Harry para elas ficarem em sua casa aquela noite, Daisy foi a primeira a concordar com a ideia, Jay ficou um pouco preocupada mas no final acabou cedendo e Lottie brincou ao dizer que planejava mil e uma maneiras de fazer o irmão passar vergonha na frente dos amigos. O plano inicial era eles irem no finalzinho da tarde pra casa de Harry, mas Niall falou pra irem logo após o almoço porque teriam mais tempo pra fazer qualquer coisa. Então, logo após o café da manhã, todas as meninas foram pro quarto da mãe ajudá-la a escolher a roupa pro seu jantar, foi nesse momento que Louis parou pra ficar sozinho um pouco com os seus pensamentos.
Eu beijei Harry Styles!
Porra... eu beijei Harry Styles e só consigo pensar em quando vou fazer isso de novo.
Era fato que Louis se surpreendeu bastante com as atitudes e comportamento do cacheado ontem — na verdade, desde a festa do Luke, quando o garoto "pediu" para beijá-lo. Ele não ia reclamar, obviamente, aquela nova dinâmica entre eles era definitivamente bem melhor do que as brigas, discussões e xingamentos de antes. Não diria que esse sentimento foi tão de repente assim, pois desde a primeira vez que viu Harry se interessou. A aposta que fizeram no banheiro do bar foi uma oportunidade inusitada pra tentar se aproximar do cacheado, o que acabou dando muito certo. Zayn e Niall chegaram a falar para Louis que não demoraria nadinha para os dois estarem juntos pra cima e pra baixo, porque, de acordo com Horan, Styles é do tipo que se apega fácil e não larga mais. Tomlinson contava com aquilo, mas não diria pra ninguém — afinal, ele foi cem por cento verdadeiro e sincero quando disse a Harry que gostaria de ser amigo dele como ele era com os outros meninos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hiraeth - Larry
FanfictionLouis acabou de se matricular na Elite, um dos colégios particulares mais caros de Londres. Já em seu primeiro dia, arranja confusão com um lindo e furioso garoto de olhos verdes, e ali ele teve a certeza de que aquele ano seria uma loucura. Esse é...