- Capítulo 5

125 15 157
                                    

"Eu jurei que não ia te mandar outra mensagem, mas eu preciso saber..... O que o Niall falou assim que acordou????"

Sua resposta é imediata.

" "Puta que pariu, quem foi o desgraçado que jogou a minha cabeça num triturador? Porque só isso pode explicar essa dor infernal que eu to sentindo!" e ele falou isso praticamente gritando"

Louis ri.

— E aí eu beijei o Harry! — fala Zayn.

— Quem beijou o Harry?

— Só assim pra eu conseguir sua atenção? Vamos, Louis, estou falando contigo tem mais de dez minutos!

— Mentira! Eu to mexendo no celular não faz nem dois! E eu tava te ouvindo antes disso!

— Eu disse que já estou indo. Vou deixar você se arrumar para o seu encontro com o Styles.

Os meninos acordaram naquela manhã com Jay fazendo o café, ela ignorou completamente a presença do filho e focou totalmente em Zayn, adorando conhecê-lo. Ele também se deu bem com Lottie e as gêmeas, Daisy amando ouvi-lo falar sobre os desenhos e pinturas que fazia nas paredes de seu quarto. Após tomarem o café, Louis pediu para o amigo ficar e eles acabaram jogando vídeo game com as meninas na sala até a hora do almoço. Por insistência de Jay, ele ficou para almoçar também.

Zayn e Louis eram aquele tipo de amizade onde poucas palavras já bastavam para se entenderem. Ficavam e se sentiam confortáveis na presença do outro e pra falarem o que quiserem, e foi por isso que Louis acabou contando pra ele sobre a aposta com Harry. Zayn achou a coisa toda bizarra mas muito engraçada, disse que o garoto era louco por ter ameaçado sair do colégio e deu alguma espécie de suporte, falando "se essa merda der errado, você tá muito ferrado! Se der certo, vai ser o começo mais doido de uma amizade que eu já vi na vida!" entre risos.

Um pouco longe dali, Niall e Liam tentavam convencer Harry a falar o que ele iria fazer naquela tarde, já que eles o chamaram pra pegarem um cinema e o cacheado negou. Para alguém que acordou de ressaca e reclamando de dor de cabeça, Niall já estava extremamente comunicativo e alegrinho. Os três acordaram bem tarde, perto do meio-dia. Rose deu um remédio para o loiro e caprichou no almoço, mesmo os meninos afirmando que não estavam com fome — ela os faria comer de qualquer jeito, Harry sabia.

— Você não vai mesmo dizer? — tenta Niall uma última vez.

— Não, conforme-se! — sorri falso. — Olha, se eu falar, vocês vão estragar isso pra mim! Eu realmente não quero fazer grande caso disso, porque estou bem confuso com... hã... a situação, eu acho. Prometo contar tudo amanhã na escola, tudo bem?

— Tá bom, Harry Styles. Vou fingir que me contento com essa respostinha fajuta e esquecer isso, até amanhã! — cruza os braços e rola os olhos. — Liam, amor, como foi sua noite com Zayn? — amansa a voz.

— Certo, eu vou contar porque sei que não vou ser deixado em paz e porque seria desgastante negar — ele olha para os dois antes de olhar pra baixo. — Eu e o Zayn nos beijamos! — um estalo se faz na cabeça dele. — Pelo amor de Deus, Niall... isso não vai ficar estranho entre nós, não é? Porque vocês...

— Relaxa, Payne — sacode a mão, fazendo pouco caso. — Foi só um beijo, não to apaixonado pelo cara! Aliás, diz aí... ele beija bem pra porra, né? — Liam acaba rindo do jeitinho de Niall, agradecido por não ficar mal com o amigo.

— Sim, ele é realmente muito bom com a boca — e viaja.

— Liam Payne! — quase grita. — Que frase e cara são essas? Por acaso aconteceu alguma coisa?

Hiraeth - LarryOnde histórias criam vida. Descubra agora