- Capítulo 13

146 10 421
                                    

Oi? Como?

Três smuts só nesse capítulo? É isso mesmo, produção?

🤭

Boa leitura, amados 😏

•••

Harry ficou tão feliz por ter se resolvido com Louis que nem se importou em chamá-lo pra dormir em sua casa novamente na terça. Como ele não trabalhava pro Apollo — Harry quer conhecer esse tal homem de quem Louis fala tanto — nas terças e quintas, combinaram de dar uma estudada e depois ligaram um filme, mas dormiram juntos em menos de trinta minutos.

Anne estava de plantão e Des passaria a noite na empresa, então eles ficaram na sala o tempo todo, com a lareira ligada e canecas com chocolate quente. Quem acordou primeiro foi Louis, com o seu celular vibrando sem parar em cima de seu peito, era uma mensagem de número bloqueado, então ele soube quem era. Apagou aquela porcaria após terminar de ler e jogou o aparelho longe, pousando os olhos no garoto adormecido ao seu lado, com um bico pequenininho nos lábios. A visão foi o suficiente para fazê-lo sorrir e se esquecer da mensagem, se aproximou do maior e o chamou para subirem.

Era engraçado como Louis já se sentia completamente à vontade na casa de Styles, como se frequentasse ali desde menino. Como os pais do maior quase nunca estavam, até parecia que moravam ali juntos, sozinhos.

Antes de subir, parou no pé da escada e deu um grito, do nada, o que assusta Harry. O verde encara o azul, perguntando se ele era doido, então Louis cobre a boca com as duas mãos pra abafar a risada, Harry balança a cabeça e continua o caminho. Eles entram no quarto e o menor corre pra ligar a luminária de lua — ele é apaixonado por ela — e ajusta a intensidade dela, desliga a luz normal do quarto e sobe na cama vendo Harry rir.

— Uma criança!

— Ah, deixa eu ser feliz — revira os olhos. — Harry, nós dormimos em vinte minutos de filme! Isso é coisa de velho!

— Ou de estudantes que estão cansados? — ri.

— É... sua desculpa é melhor!

— Hey, você já reparou que sempre, sem exceção, usa esse mesmo travesseiro quando dorme aqui? — os dois olham pra onde o menor tinha a cabeça encostada.

— Perdeu, meu bem. Ele agora é meu — sobe no colo do cacheado. — Língua pra fora, garotão — sorri de lado. Eles sentiram falta desses beijos, desses momentos que os hormônios podiam falar mais alto. — Hazz...

— Eu sou viciado demais no seu beijo, Lou — o menor geme com a frase e rebola o quadril. — Babe...

— Eu quero você, Hazz — distribui beijos pelo pescoço dele.

Harry também queria. Muito. Mas queria também fazer outra coisa hoje. Então, ele derruba Louis na cama e fica por cima, voltando a beijá-lo. Desce a calça e cueca dele com as mãos e vai trilhando beijos em seu queixo, pescoço e peito. Styles adora as tatuagens que tem ali, sempre passa vários minutinhos com a boca naquela região. Volta a descer mais um pouquinho e dá atenção ao mamilo esquerdo, lambendo, chupando e se deliciando com os suspiros de Louis. Faz o mesmo procedimento no direito e mais uma vez continua sua trilha, beijando todo o abdômen e parando perto da pélvis.

— Você me guia, tá bom?

— O q-que? — levanta a cabeça na hora, meio aéreo. — V-Você quer mesmo fazer isso?

— Quero — a resposta é sincera. Tomlinson assente, já querendo gemer. — Só não vou ser tão bom quanto você é.

— Harry...

Hiraeth - LarryOnde histórias criam vida. Descubra agora