Eu amo muito, muito, muito esse capítulo! É importante e especial pra mim, então espero que vocês gostem.
Eu ia fazer um certo comentário, mas ia acabar sendo muito spoiler, então ele está lá no finalzinho hehe.
Não se esqueça de clicar na estrelinha, um beijo e boa leitura!
• • •
Gemma encheu o saco de Harry para saírem no dia seguinte, como ele imaginou que aconteceria. Ela tinha vários planos diferentes para aquele dia, mas foram todos arruinados com a chuva forte que veio logo após o almoço, então eles chamaram os meninos para ficarem em sua casa e tomarem um chocolate quente e ver um filme ou qualquer outra coisa.
Mas, antes de mandar o convite oficial para os amigos, Harry teve uma excelente ideia que a irmã definitivamente iria gostar, desenrola o assunto com Louis por mensagem e sorri grande ao ter a confirmação dele. Pouco mais de vinte minutos depois, Gemma está conhecendo Phoebe, Daisy e Lottie Tomlinson na sala de sua casa.
— O Lou falou que você tinha uma surpresa pra nós, Hazz — Daisy olha pra ele. — O que é?
— Bom, como está chovendo bastante, eu pensei em preparar algo quentinho e gostoso pra hoje, então lembrei que vocês foram ótimas assistentes na cozinha e... — leva as duas até a cozinha. Várias forminhas, confeitos e opções de recheio estavam espalhados pela bancada.
— Cupcakes! — exclamam animadas.
— Elas são uma graça! — Gemma fala para Louis.
— Seu irmão falou a mesma coisa na primeira vez, algumas horas depois colocou um filme pra apagá-las!
— Ei! Foi voto geral! — se ofende com o comentário.
— Não liga, Hazz! O Lou é doido — Phoebe segura a mão dele. — Você é mais legal que ele, tá?
— Estou cortando relações com você, projetinho de gente e puxa-saco dele. Saiba que está fora do meu testamento — Harry, Gemma e Lottie caem na risada.
— Testamento? O que você tem pra deixar? Tênis velhos e meias fedidas? — diz Daisy segurando uma tigela grande. Mais risadas.
— Mas o que diabos é isso, pirralhas? Complô contra a minha pessoa? Eu vou embora dessa casa e vocês nunca mais vão me ver!
— Espera a chuva passar, Lou — aquilo foi a gota d'água. Harry ficou vermelho de tanto rir, parecia até Niall.
— Se você quiser, pode se mudar pra cá — o cacheado abraça o menor por trás.
— Sai daqui você também. Isso é culpa sua, ladrãozinho de irmãs miserável! — mesmo com a birra, ganha vários beijinhos na bochecha, o que faz as meninas darem risadinhas.
Já que Harry estava entretido com as gêmeas, Gemma se distrai com os Tomlinson mais velhos. Antes de dispersar totalmente, Louis pergunta ao maior sobre os meninos e ele responde que acabaram desistindo de vir.
A tarde passa rápida demais, Harry estava dividido entre lamentar por ter que se despedir da irmã no dia seguinte e que não poderia vê-la no natal por causa das provas e atividades dela. Comeram muito cupcake, tomaram o chocolate quente, fizeram uma bagunça danada com o granulado colorido no chão e conversaram e se divertiram o tempo inteiro.
No fim da tarde, quando Louis viu as irmãs completamente sonolentas — porque passar a tarde inteira correndo e pulando pra gastar a alta dose de açúcar que tinham no sangue — e bocejando demais, aproveitou que a chuva deu uma trégua pra ir embora. Se despediu de Gemma com um abraço apertado, porque ele realmente adorou conhecer a Styles mais velha, não por ser a irmã de Harry, mas sim porque ela é uma pessoa incrível, carismática demais e muito engraçada. Ficou meio sem graça ao escutá-la dizer "infelizmente, não vou poder estar aqui nesse natal, mas ano que vem a gente toca o terror na festa da família!" como se fosse estar ali, com aquela família, no próximo ano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hiraeth - Larry
FanfictionLouis acabou de se matricular na Elite, um dos colégios particulares mais caros de Londres. Já em seu primeiro dia, arranja confusão com um lindo e furioso garoto de olhos verdes, e ali ele teve a certeza de que aquele ano seria uma loucura. Esse é...