Elleanor 》Minha vida embora modesta, era perfeita aos meus olhos sonhadores, Paul, um dentista com quem namorava a 2 anos, era o melhor parceiro do mundo, já tinha planejado minha casa, meu marido, meus filhos, ser uma dona de casa, e dar pra minha família todo amor que possuía, até o fatídico 15 de outubro acabar com a minha alegria, meu namorado estava distante aquela semana, decidi fazer uma surpresa, comprei um Vinho, fiz um Bentô cheio das suas comidas favoritas que cozinhei pra ele, coloquei tudo dentro da cesta e dirigi até lá, as luzes estavam apagadas, ao abrir a porta quase caio tropeçando em alguma coisa, ligo a lanterna do celular pra ver oque era, e um sutiã de renda, estava enroscado nos meus saltos, em choque reconheci as roupas que eu mesma tinha dado à ele, no chão, misturadas com as dela, engulo em seco, e caminho em direção ao quarto, escuto vozes que infelizmente reconheço, ligo a câmera e gravo em silêncio, Samanta, a quem se intitulava "Melhor Amiga Dele" disse: Bebê, eu não aguento mais, está me traindo com ela a 2 anos, larga logo essa caipira e vamos ficar juntos de uma vez! "
Ele responde: Você sabe que eu não posso, minha mãe gosta dela, e odeia você, sabe como você sempre se jogou pra cima de mim! Além disso, estamos sempre escapando e matando a saudade na cama, oque que custa continuar do jeito que estamos? Ela responde: se a situação é assim, porque não fugimos juntos? Vamos nos casar escondidos, quando sua mãe finalmente souber, já estará tarde!
Ele retruca: Ela quer que eu me case com minha namorada, nunca me casarei com você! Nos divertimos muito nesses dois anos, porque insiste em complicar as coisas? Se não fizer oque mamãe pede, posso ficar sem 1 centavo no bolso, é isso oque você quer? Como poderei comprar todas as roupas, e os mimos que você tanto gosta hein? Vamos continuar assim, ela é a Nora perfeita, deixa ela se casar comigo, assim enquanto ela distrai a mamãe, nós aproveitamos.
Estava cansada de aguentar calada, e sabia que ninguém acreditaria em mim sem provas, abro a porta com tudo, e digo: Meus parabéns seu imbecil, a caipira aqui, está te deixando, pode continuar sua diversão com essa piranha em paz, que eu, nunca mais vou querer te ver!
A dor era tanta que transbordava, bato a porta ainda ouvindo ele chamar meu nome, abro a sombrinha pra me salvar da chuva dou uma última olhada e o vejo vestindo só uma calça dizendo que eu tinha que me acalmar, entro no meu carro, e antes de dar a partida, mando mensagem pra pessoa que no contato estava escrito: Mãe do meu amor escrito assim: Este é o seu precioso filho, no vídeo abaixo, mostrando a sua verdadeira face, espero que lhe sirva para abrir os olhos, como serviu pra mim, que nunca mais tenha que aturá-lo novamente, Adeus, Elle.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob O Mesmo Teto
RomancePode uma relação falsa dar início a conhecimentos verdadeiros? duas pessoas machucadas encontrando cura!