Thomas 》Aposto que deve estar se sentindo quente agora, oque também acontece comigo, somos adultos, podia ter tentado levá-la pra cama está noite, mas não quero fazer nada com pressa e acabar complicando nossa relação, quando ela ceder, e desejar o mesmo que eu, aí sim, vamos tornar a coisa divertida! sempre mantive uma barreira entre nós por respeito, oras embora nunca tenha feito esforços para ficar bonita, sempre reconheci sua beleza natural, ssus olhos claros, nunca carregavam muita maquiagem, sua pele branca, estava sempre exalando um cheiro leve de hidratantes, não era como a maioria das mulheres da empresa, que tomavam banho de perfumes caros e doces, ela, era o mais natural possível, me peguei várias vezes olhando pra ela, olho pra debaixo da coberta, e droga, acabei me animando demais, essa mulher vai acabar sendo a minha perdição! Acordo suado, depois de uma noite movimentada! Preparo o café, me arrumo pra sair pro trabalho e nada dela aparecer! Bato à sua porta, e digo:
Querida, estou indo trabalhar, não se esqueça de se alimentar ok? Te vejo mais tarde!Elloise》Quando vejo que ele já foi, saio do quarto, não devia ter vergonha, pois não fiz nada errado! Mas tive sonhos com ele, que não podem ser descritos, não ia conseguir vê-lo tão cedo sem corar! Estarei em apuros se isso continuar, deve ser culpa do vinho maravilhoso que dividimos ontem, a garrafa secou em pouco tempo, oque deve ter nos deixado mais relaxados,a ponto de baixar a guarda, se ele ao menos não fosse tão bonito, mas aí de mim! assusto quando o celular começa a vibrar sobre a mesa, droga, é ele!
Atendo , ele diz: Oi linda, dormi mal essa noite e acabei esquecendo uma
pasta com documentos em casa, pode trazer pra mim? passo os olhos pela sala de jantar e vejo a bendita pasta, suspiro fundo , vou até meu quarto, coloco um dos vestidos que ele comprou pra mimDeixo meus cabelos soltos, passo um rímel e batom nude, tenho que lutar contra mim para me arrumar tanto, mas mamãe me disse antes de eu me casar: meu amor, seu noivo é Tão estiloso, tem que se esforçar um pouquinho pra deixá-lo ainda mais orgulhoso da sua beleza!
Dirijo até a empresa, ao entrar vejo as atrevidas que sempre se jogam em cima dele em transe ao me ver passar, vou direto até a sala da presidência, sua secretária diz: Não pode entrar, ele está em reunião! Entro mesmo assim! Encontro ele conversando com uma das gerentes da União, o decote dela era tão atrevido que os outros homens que estavam na sala, não conseguiam tirar os olhos, ao me ver entrar, meu marido sorri debochado, e diz: Que bom que chegou meu amor! Todos se viraram na minha direção, ele caminha até mim e me dá um beijo, queria arrancar seu fígado, mas entendi sua intenção, ele queria deixar claro que estávamos bem, sorrio pros outros, e me desculpo por atrapalhar a reunião, Jake, se levanta e diz: Atrapalhou nada linda cunhada, vamos sair da almoçar, nos dá a honra da sua companhia? Olho pra Thomas que faz cara feia e diz: mais respeito com a MINHA MULHER por favor? Segura minhas mãos e diz: almoça comigo? Devia ter dito qualquer mentira ou desculpa pra me livrar dessa, mas ao perceber que a mulher também estava incluída nas pessoas do tal almoço, acabo aceitando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob O Mesmo Teto
RomancePode uma relação falsa dar início a conhecimentos verdadeiros? duas pessoas machucadas encontrando cura!