Elleanor》Acordo com o barulho do celular, minha cabeça estava latejando,bato a mão no criado mudo até achar o bendito aparelho, no visor podia ver que era minha sogra, oque será que ela queria dessa vez? Quando penso em sair da cama, uma mão cai sobre minha barriga, olho assustada ao redor, este é o quarto dele, ao meu lado na cama ele ainda dormia como veio ao mundo, olho pro meu corpo em choque, ao ver que estamos no mesmo estado, saio correndo o mais rápido possível dali, ao entrar no meu quarto, páro em frente ao espelho, as marcas visíveis em meu corpo eram o retrato da vergonha, bebemos além da conta e acabamos indo pra cama juntos, tudo oque eu lá no fundo lutava contra pra não desejar aconteceu, e o pior é que nem sequer me lembro de nada, ó céus dai-me forças para encarar ele de novo, saio do banho com meu celular tocando outra vez, desta vez eu atendo, Karen já começa:" Bom dia, você está bem? Porque não me contou oque aconteceu ontem? Eu teria ido até lá chamar a atenção daquela mulher, você é como minha filha, não vou deixar ninguém te machucar sem fazer nada, da próxima vez lembre que pode contar comigo ok? eles agiram rápido, mas perdi toda a vontade de voltar pra aquele lugar " conversamos por uns 20 minutos, embora meu casamento com o filho dela seja diferente do que imagina, eu sinto que seu afeto é sincero, e de todo o coração eu sou muito grata por isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob O Mesmo Teto
RomancePode uma relação falsa dar início a conhecimentos verdadeiros? duas pessoas machucadas encontrando cura!