12

30 1 0
                                    

Elleanor》Se alguém me perguntasse: como é acordar pela manhã com essa vista? Eu diria: No mínimo, renovador! Estar tão perto da natureza em um lugar onde ninguém vai nos conhecer, nem julgar, precisava desse descanso, e meu parceiro de crime também! Por falar nele, digitava informações no computador, enquanto tomo o maravilhoso café da manhã do hotel, me espreguiço e vou até a mala, escolher a roupa pra passar o dia, acabo optando por um biquíni vermelho e vestido florido, já que vamos passear de barco até a ilha vizinha, e antes que você pergunte: como fazemos na hora de dormir? Eu já respondo: cada um no seu canto, não vou negar que vê-lo só de roupão não foi bom, mas fizemos um acordo, eu o ajudo a melhorar sua imagem de solteirão pegador, e ele me dá o amparo necessário para eu cuidar e proteger minha mãe, saio dos meus devaneios quando o Capitão diz: Senhora Wash, Senhora Wash, já chegamos! Sorrio sofrida e me desculpo, estava com o pensamento distante, a verdade é que ainda não me acostumei a ser chamada assim, meu suposto marido ri da minha cara, e me puxa pra conhecer o lugar, ao chegar em frente à uma gruta, pedimos ao guia pra tirar uma foto nossa, toma meus lábios, me dando um beijão digno dos cinemas! Claro que era apenas pra sair bem na foto, mas não posso negar que foi bom! Tiramos várias outras fotografias depois dessa, afinal que casal apaixonado não faz um álbum da sua viagem de lua de mel não é?
A comida era maravilhosa, a paisagem perfeita, os vinhos, os cuidados, levarei esse lugar por muitos anos no meu coração!
A semana voou, e tínhamos que dar nosso último passeio, durante este tempo fomos uma boa companhia um pro outro, mas será que quando chegar em casa será tão fácil? Meu coração está embaralhado com tudo aquilo que não conheço, e tenho medo!

Sob O Mesmo Teto Onde histórias criam vida. Descubra agora