Thomas》 Lar doce lar, finalmente estamos aqui, a casa foi limpa, e suas coisas já estão aqui, vejo que mamãe ficou muito ocupada! A secretária eletrônica estava cheia de mensagens, depois ouviria todas, por mais confortável que seja o jatinho, meu corpo ainda precisava de um descanso, então fomos dormir, cada um no seu quarto, me joguei na cama, e apaguei imediatamente! Acordo com cheiro de café, vou até a cozinha e a encontro colocando a mesa, parecia envergonhada por ter mexido na cozinha sem avisar, eu agradeço pelo café, digo: "Este lugar não é sua prisão, não temos um casamento normal, mas esta casa também é sua, quero que se sinta livre, quero que dê seu próprio toque aqui"
Ela sorriu, digo: vou até a empresa, ver como estão as coisas, se precisar de alguma coisa me ligue ok?Elleanor 》Quando ele sai pela porta respiro aliviada, ligo pra mamãe, ela estava radiante por ouvir minha voz, disse que teve que comprar a revista falando do meu casamento, que eu estava tão linda! Tinha que falar com ela sobre meu pai, avisar pra ela não deixar ele se aproximar, mas não queria estragar seu bom humor tão cedo, ela pergunta: Cadê meu genro? Preciso me acostumar com isso!
Depois de fazer milhares de perguntas, ela finalmente se dá por satisfeita e desliga! Quando finalmente relaxo, meu celular toca, Sogra piscava na tela junto com o toque, atendo e ela já estava animada, pergunta do filho, quando digo que está na empresa, ela diz: Uma fruta não cai longe da árvore não é? é igualzinho ao pai!
hoje à noite vamos jantar na sua casa, assim podemos conversar mais!
Desligou antes que eu tivesse a chance de dizer qualquer coisa, me lembro que ele tem uma governanta, corro até a geladeira, e não tem nada, oque não é de se estranhar, afinal ela não viria pra cozinhar com a gente longe por uma semana, ligo pra ele, assim que atende já conto: seus pais vem jantar aqui esta noite, ele pergunta: como é que é? Porque você não negou? respondo: a mãe é sua, ela não me deu tempo de negar! Percebo que ele ri, e diz: do que precisa? vou mandar Willian até aí , consegue dar conta, ou devo sair mais cedo? Eu o despacho dizendo: quero que meu marido esteja em casa, antes das visitas!
Recebo uma mensagem, o motorista dele já está esperando, enfio as chaves na bolsa, me visto e desço, revelo as fotos tiradas na lua de mel, compro porta retratos, flores, em seguida vou ao mercado, precisava abastecer a despensa, e decidir oque iria cozinhar, cerca de 1 hora e meia depois já estava em casa, ligo pra mamãe a chamando pra jantar, se não podia receber visitas sem aviso então era melhor que tanto os pais dele, como a mamãe viessem no mesmo dia certo? Faço a limpeza, decoro e finalmente vou pra cozinha, começo a temperar o frango e deixá-lo de molho na manteiga, asso batatas com sal azeite e orégano, preparo um risoto com vinho branco, uma salada rústica e finalmente coloco o frango pra assar, o cheiro logo incendiou a casa, tomo um longo banho, enquanto arrumo Thomas chega, olha ao redor é diz: Uau, você fez tudo isso sozinha? Sorri pra mim, e um desconforto faz meu coração acelerar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob O Mesmo Teto
RomancePode uma relação falsa dar início a conhecimentos verdadeiros? duas pessoas machucadas encontrando cura!