Thomas》Acordo com sede, olho pro lado ela está deitada ao meu lado com os cabelos ruivos espalhados pela cama, beijo sua cabeça e desço pra cozinha,os dias tem sido pacíficos desde a decisão de tentar ser um casal normal, a cada novo dia, essa mulher me surpreende com novas faces, meu celular toca, uma mensagem do meu advogado recebida a algumas horas, estava esperando para ser aberta, quando abro nela estavam várias fotos do pai dela, escrito:
Frank Becker foi visto na porta da casa da sua sogra, não sei ao certo sobre oque conversaram, seria bom ficar de olho, qualquer notícia sobre esse assunto, te informo!Quando sinto braços me envolvendo, bloqueio o celular, não quero fazer ela sofrer à toa, vou eu mesmo resolver isso! Voltamos pro quarto, ela deita sobre meu peito, pegando no sono imediatamente, me deixo relaxar sobre seus cuidados, meu tesouro precioso, quero protegê-la, a qualquer custo.
Saio de casa e ela ainda está dormindo, esses últimos dias ela tem sido bem dorminhoca, ligo pra minha sogra que atende logo no primeiro toque, toda atenciosa, me chamando de filho, sinto que seu afeto é sincero, coço a garganta indeciso sobre como abordaria o assunto, ela que é muito sensível, pergunta: você tem algo que quer me dizer, não é? Respiro fundo e digo: Me desculpe se estou sendo intrometido, isso pode não ser da minha conta, sei que aquele homem está te procurando, eu sinceramente não me importo se você quer ter contato com ele ou não , mas Elle ainda tem traumas, ela mal consegue olhar ele nos olhos, tem pesadelos onde ele chega e te machucar outra vez, por anos ela engoliu oque sentia e não quero ver ela sofrendo por causa daquele homem, se ele insistir em se aproximar à força, não serei piedoso.
Ligo no celular dele marcando um encontro, um dos restaurantes favoritos, Mike, meu advogado me acompanha, o homem sentado à minha frente, veste o sarcasmo como uma maldita capa, agindo como se estivesse sentado no topo do mundo, seu terno caro, sua aparência comprada com o dinheiro adquirido no seu casamento,
Diz: " ouvi dizer que se se casou com minha filha, não devia agradecer a mim? Afinal, sua bela esposinha é igual a mim! trate esse sogro com benefícios que ele merece! "Minha vontade é de lhe arrebentar a cara, mas sei que isto é exatamente oque ele deseja, coloco um envelope sobre a mesa, com fotos de dias diferentes onde ele foi perseguir minha sogra, ações feitas contra ele.pata manter distância, vários documentos contendo até a assinatura do seu advogado da família da sua esposa, exigindo uma distância segura, seus olhos tremeram olhando pros documentos, digo: Acha que não sei oque você pretende? O quanto você pensa que pode ganhar se aproximando delas? Pois pode se esquecer disso, elas são a família que você jogou fora, agora me pertencem, você não vai machucá-las outra vez, sua esposinha e a polícia já estão avisados sobre sua perseguição, se não quiser passar seus dias gloriosos na cadeia, fique bem longe delas, acha que seu novo grupinho é poderoso, mas me diga: consegue mesmo sair vencedor se continuar me provocando? Você já sabe a resposta, acho bom não acabar com sua sorte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob O Mesmo Teto
RomancePode uma relação falsa dar início a conhecimentos verdadeiros? duas pessoas machucadas encontrando cura!