Elleanor 》Acordo com o celular tocando, bato na cama encontro meu aparelho, mas não é ele, sigo o som até seu quarto, abro a porta com minha digital e o encontro, tinham várias chamadas perdidas, de um contato com nome BRUXA quando toca outra vez eu atendo, ela diz: "Sabia que você atenderia, só porque casou, acha que pode me deixar no passado? Nós ainda nos veremos Thom, vou na sua casa, pra matarmos a saudade"
Eu começo a rir, ela pergunta : Este é o telefone do Thomas, quem está falando? Eh respondo: a ESPOSA dele, pára de passar vergonha, se chegar perto do meu marido, e as coisas ficarão feias pra você! Depois de uma série de ameaças, ela desliga, isso não estava bom, ligo pra Kate, a minha sogra,e combinamos de almoçar fora, com todo cuidado pergunto sobre a ex dele, ela não queria falar sobre isso, mas decidiu que eu merecia saber, me contou de todo o sofrimento que passaram, a dor de ser traído, deixou cicatrizes profundas nele, ele não conseguiu se envolver de forma saudável com mais ninguém, mulheres com quem se relacionava nunca chegavam nem perto da casa e do coração, até chegar você! como eu queria dizer a verdade que estou bem longe do coração dele, e que a única coisa que temos em comum, é o fato de dividir a casa, segura minhas mãos e diz: Ele não é fácil, mas por favor, não desista dele, ver vocês juntos, deixa meu coração em paz! comemos em silêncio, enquanto tudo aquilo que não posso dizer, fica entalado na garganta.Thomas》O telefone toca, a secretária diz que uma senhora Insiste que precisa falar comigo, vou até lá ver, e encontro minha sogra, nunca pensei que ela viria até a empresa me procurar, oque quer que fosse o assunto, não deveria ser tratado ali, então a levo pra almoçar, ela estava séria e diz: Não costumo me envolver na vida dos outros e nem queria te trazer problemas, mas você é o marido dela, e precisa ouvir isso: na gravação, um homem estava alterado, dizia: "Você me largou só porque dormi com outra, só porque ela me deu oque você nunca quis dar, aí aparece um cara rico, e você se casa na primeira oportunidade, mas isso não vai ficar assim, vou te encontrar e te mostrar que ninguém me deixa pra trás!"
Ela diz: Esta é a razão da minha filha ter se machucado tanto, esse bafafá se chama Paul Kiney, um dentista com quem namorou por 2 anos, antes dela ser traída por ele, minha filhinha sempre fez de tudo para não me preocupar, sempre foi tão cheia de vida, tão cheia de esperança, mas depois dele ela só chorava, enfiou a cara no trabalho, conseguiu a promoção pra sua assistente pessoal, por fora parecia bem, mas por dentro ela sempre foi instável, se machuca facilmente e seu maior medo é ser traída novamente, ter o mundo arrancado debaixo dos seus pés, e agora z que ela finalmente está com quem a merece, esse idiota aparece, não sei oque fazer, não tinha pra quem correr, me desculpa se te envolvo nisso, ajude a minha garotinha, não deixa ela passar por todo aquele sofrimento outra vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob O Mesmo Teto
RomancePode uma relação falsa dar início a conhecimentos verdadeiros? duas pessoas machucadas encontrando cura!