Thomas》Ligo pro meu advogado, tenho que agir pra proteger sua segurança, vou até seu quarto ver se está bem, já está dormindo, arrumo seu cobertor e saio de fininho, arranco minha roupa e caio na cama, a cabeça cheia de pensamentos, meu celular vibra, é mamãe perguntando se eu briguei com minha mulher, que se eu a tratasse mal por tentar saber do Meu passado, ela viria até aqui me dar uma lição! Respondo: "Não brigamos por isso mãe, deixa de ser curiosa, sei que nos ama e nos quer bem, mas nossos problemas , são nossos problemas, e vamos achar a melhor forma de resolver isso, então torça por mim ok? Vá descansar, amo você!" Aposto que deve estar fazendo careta agora, ao ler a mensagem, mas a verdade é que realmente quero tentar melhorar esse clima que ficou depois do jantar, sei que ela não tem obrigação de se abrir e falar comigo se não quiser, eu entendo isso, mas ao mesmo tempo seu olhar distante me incomodou, e não ser capaz de colocar um sorriso no seu rosto, foi bem frustrante! Depois de muito encarar o teto, acabo adormecendo.
Elleanor》Acordo com a cabeça doendo, ontem estava me sentindo frustrada, disse que estava cansada e que iria dormir, mas minha mente estava a mil, quando ele bateu na porta e entrou, não tive a coragem de encará-lo fechei meus olhos e apenas fiquei ali, em silêncio, chamo por ele, mas parece que já saiu, vou até a cozinha tomar água, e a mesa do café da manhã está posta,um post list colado na mesa dizia o seguinte:
"Eu fiz café como eu gosto, não sei se está do seu agrado, vou sair mais cedo, pra ficar com minha esposinha linda!"
Não pude evitar de sorrir, em meio à tantas coisas na minha mente, ter um café feito por ele, não era uma delas, como é bom ter alguém que nos surpreenda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob O Mesmo Teto
RomancePode uma relação falsa dar início a conhecimentos verdadeiros? duas pessoas machucadas encontrando cura!