4

38 1 0
                                    

Thomas》Sigo meu pai até o hospital, ele sempre gostou da minha assistente, ela é modesta, trabalhadora e não enche o saco, quem não gostaria? Ao nos ver chegar ela nos cumprimenta e volta os olhos pra porta, um médico sai de lá e pergunta : Algum familiar de Vivian Davis por aqui? Ela acena, ele diz: "Sua mãe precisa de um transplante, seu coração está parando, e não sei por quanto tempo ela vai aguentar assim, pelo que vejo, ela já tem sofrido com isso a um bom tempo, assim que o quadro dela se estabilizar , vamos ter que tirá-da da UTI " ela desabava à minha frente, me doeu vê-la no fundo do poço, sei que o assunto não tinha nada a ver comigo, mas eu me senti angustiado, pergunto doutor, a cirurgia pode ser feita neste hospital, ou devemos procurar um outro? Ele diz: me perdoe, mas quem é você? Respondo: O Noivo Dela , ele responde: Não pode ser feita aqui, infelizmente terá que ser em um hospital especializado, ele nos indica o Sant Antoine, um dos melhores e mais requisitados hospitais, depois de algumas ligações de papai , ela foi colocada na seleta lista de pacientes, encontraram até um coração compatível ao seu tipo sanguíneo, tudo ia depender, da resposta dada por ela.

Elleanor 》 Depois de ouvir a proposta dele ainda demorou pra cair a ficha, sim, sempre sonhei em ser pedida em casamento, mas não assim, olho pros 2 à minha frente, Senhor Wash sempre foi um homem lógico e decente , mas esse outro lado dele ainda não conhecia, agora sei a quem o filho puxou! Digo baixinho: então se eu aceitar me casar com você de mentirinha, você paga a cirurgia da minha mãe? Ele acena com a cabeça, digo: Eu aceito, mas quero isso por escrito e assinado, me ajoelho na frente deles e digo: por favor, salve a minha mãe, ela é tudo oque eu tenho! As horas seguintes passaram como um filme, ao ser liberada, já tinha uma ambulância à espera por nós, fomos levados até um hospital chique, fiz a ficha dela, e a diária era mais cara que meu salário de 1 mês, a atendente pergunta: qual a forma de pagamento? ao ver minha cara, ele bagunça meus cabelos na frente das moças e diz: Débito por favor! As caras delas me olhando dos pés à cabeça me enjoaram, quem elas pensam que são? Ele diz: meu amor, vai com sua mãe, nos encontramos no quarto daqui a pouco, eu assinto e vou junto com a maca, depois de colocada na cama o mais confortável possível em um hospital, ela sorri fraca e segura minha mão, queria chamar sua atenção por não ter me contado algo tão importante, mas agora não era hora, ela já estava assustada, não precisava fazer ela se sentir ainda pior, o doutor aparece, vê os resultados dos exames feitos mais cedo e diz: Eu sou o responsável pela cirurgia, está marcada pra amanhã as 15:30 está noite ficará de observação caso sinta alguma dor, ou nervosismo, aperte a campainha e uma das enfermeiras virá imediatamente amanhã cedo começamos com os medicamentos necessários, alguma dúvida? Respondo que não, ele sai, Meu chefe vulgo noivo pergunta: precisa de alguma coisa? Você chegou a comer hoje? Eu balanço a cabeça, meu coração quase saiu pela boca, não tinha estômago pra comer nada, ele retruca: pois agora você tem! Ela está segura no hospital, você vai se alimentar nem que seja na marra! Pouco tempo depois chegaram os lanchinhos pra gente, ele foi embora, fiquei conversando com ela pra mantê-lo calma, agora que ela finalmente dormiu, beijo sua testa e digo: Eu te amo mamãe! qualquer sacrifício não é nada, perto de tê-la comigo!

Sob O Mesmo Teto Onde histórias criam vida. Descubra agora