Thomas》O famoso "Grande Dia" chegou antes de estarmos preparados, meu pai deu um ultimato! OU eu arrumava uma noiva e consolidava a imagem da nossa empresa, ou ele arranjaria encontros sem fim até finalmente ser obrigado a escolher uma das suas opções, se tivesse que passar a vida ao lado de alguém que nunca vi na vida, ia acabar enlouquecendo, ao menos com a noiva que escolhi, posso continuar no mínimo com minha liberdade intacta, na igreja tão bem decorada pelas idéias da minha mãe, vejo conhecidos, me sinto inquieto, mesmo sabendo que é tudo uma farsa, algo pra beneficiar nós dois, meu coração ainda se contorce com a idéia, e quando o toque típico da noiva chama a atenção de todos, a vejo entrar de braços dados com a mãe, seu longo e impressionante vestido branco, dando contorno ao seu corpo, seu cabelo ruivo arrumado num coque com uma tiara, seu pescoço à mostra, com uma gargantilha delicada, sua beleza sem exageros, dava pra ver que estava nervosa com o eu, e tentava em vão disfarçar as mãos que tremiam, a cerimônia foi linda, a festa deslumbrante, as malas já estavam prontas no carro, passaríamos uma semana numa ilha paradisíaca, quando os últimos convidados se despediam, fomos trocar de roupa, um jatinho já estava nos esperando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob O Mesmo Teto
RomancePode uma relação falsa dar início a conhecimentos verdadeiros? duas pessoas machucadas encontrando cura!