5

31 1 0
                                    

Elleanor》Acordo quando ouço vozes, tinha duas enfermeiras no quarto começando a tal medicação necessária, me espreguiço,  tinha dormido toda torta na cadeira, meu corpo estava dolorido! Ao me ver acordada,  mamãe sorri e aperta a minha mão, pergunta: meu amor,  até eu sei que não podemos pagar por algo assim, onde exatamente você conseguiu dinheiro pra isso? Minha mãe é fácil de ler,  sabia que uma hora ou outra teria que lhe contar a verdade, digo: a senhora conhece o meu chefe, aquele maníaco por trabalho  nos  ajudou, e vai fazer eu pagar com juros depois! Não há motivos para preocupação! Parecia que um peso enorme tinha sido retirado das costas dela, pedi para que não se preocupasse mas quando finalmente fosse pra casa, eu teria que começar a fingir ser a noiva perfeita do meu chefe, só de pensar nisso,  me dá calafrios!  As horas passavam como tartarugas, quando finalmente chegou a hora da bendita cirurgia, eu a abracei e disse: Confie no doutor mãe,  vai dar tudo certo! Estarei te esperando! Me sentei na sala de espera, peguei meu caderno de desenhos e deixei minha imaginação viajar, sempre gostei de criar roupas, meu sonho quando criança era estudar moda, mas quando passei em administração, meus desenhos no caderno eram tudo oque ainda restava dos meus sonhos distantes e impossíveis!  Quase morro do coração com alguém perguntando: Você faz roupa masculina também?
Ao reconhecer o dono da voz,levo as mãos ao peito, assustada  fecho o caderno e o deixo de lado, ele provoca: Minha noivinha nunca disse que era tão talentosa! Eu respondo: eu  ainda não sou sua noivinha,  onde já se viu uma noiva sem um anel? Ele ri e diz: Espirituosa, gostei! Mas sério,  você tem talento! Não devia guardar só pra você!  Eu suspiro, talvez por respeitar minha pressão,  mas hoje ele estava assustadoramente agradável,  como a calmaria antes da tempestade, digo: Eu li a revista, é por isso que precisa de casar? Ele suspira e fala: Eu jurei não deixar ninguém me fazer de tapete de novo,  e bico bem sozinho, você conhece minhas manias e toques, não é do tipo que vai causar problemas e também não vai se apaixonar, trabalhamos juntos à anos e o único sentimento que nutrimos é tolerância mútua, e às vezes,  raiva, então é o tipo certo de mulher pra mim,  sei que nosso casamento falso pode dar certo, só precisamos fingir na frente dos outros,  dentro de casa, cada um terá seu próprio canto,  depois que tudo com sua mãe se acalmar, venha até meu apartamento,  já escrevi um contrato bom pra ambas as partes, e quero que você veja se tiver algo que queira acrescentar, é só dizer, penso e digo: "Não sei se posso fazer alguma exigência,  mas quero uma casa pra minha mãe, um lugar onde ela possa viver de forma tranquila e com saúde! "  digo: Não precisa ficar, você sabe, o chefe sempre tem zilhões de coisas pra fazer, ele se levanta e pede pra que eu ligue caso precise então, que este chefe gostoso tem mesmo oque fazer!  O vi se distanciando,  será que me casar com esse homem é realmente a coisa certa?

Sob O Mesmo Teto Onde histórias criam vida. Descubra agora