10

33 1 0
                                    

Elleanor 》Ao chegar em casa, agradeço mais uma vez, eu planejei na minha mente  o encontro com aquele homem a vida inteira, oque queria dizer, ou fazer,mas na prática foi diferente, eu travei, e a minha raiva, deixou entalado na garganta, tudo oque deveria ter falado, para o bem ou para o mal ele estava lá comigo hoje, seu abraço por hoje, foi um porto seguro, quando o vejo ir embora, toda a minha coragem se esvai, por sorte mamãe já estava dormindo,  passei pelo seu quarto,  beijei sua testa, avisando que já tinha chegado em casa, e vou pra cama, toda a frustração acumulada se transforma em lágrimas pesadas, preciso ser forte, agora,  mais do que nunca.

Thomas》 Ela estava linda hoje, não que tenha sido feia algum dia na vida, sempre foi o tipo de pessoa que ficava bonita usando qualquer coisa, minha assistente fiel, não usava muita maquiagem, suas roupas sempre escondiam suas curvas, me lembro do seu sorriso, e me enfureço com a idéia de alguém machucá-la, ligo pra Willian que atende no primeiro toque, digo: preciso de toda a informação que quiser do Frank Becker, telefones de contato, endereço, o mais rápido que puder, não posso permitir que ele a machuque outra vez! Tiro minhas roupas e  me jogo na cama, logo minha casa silenciosa estará mudada, os últimos dias de solidão devem ser bem apreciados!
Acordo pela manhã com o celular tocando, é mamãe  perguntando se já vi os sites de notícias, preparo um  café enquanto meio um deles, uma foto do Nosso beijo estampada, com a legenda: "O Lobo solitário vai formar sua Alcatéia " O Empresário Thomas Wash está de casamento marcado com a linda Elleanor Davis, desejamos felicidades ao casal! Dizia o Jornal Trihuna, alguns outros receberam processos por serem mal educados, alguns queriam saber de onde ela veio, onde trabalha, sei que ela já deve estar vendo as notícias,  pego meu celular e mando a mensagem
Para Elleanor: "Sei que deve estar vendo as fofocas , não se preocupe com eles, a culpa é sua por ser tão bonita "
Encaro o celular pensando que a resposta viria imediatamente,  mas nada, quando estava quase enfiando o celular no  bolso  chega a resposta:
De Elleanor: " Mamãe disse que a culpa é sua, que azul com certeza é a sua cor!"
Sorrio de lado, pelo visto ao menos a convivência,  vai ser tranquila!

Sob O Mesmo Teto Onde histórias criam vida. Descubra agora